segunda-feira, 9 de novembro de 2015



                                                   3ª FESTA ITALIANA ( TATUÍ 2015)

     Grande sucesso foi mais esta Terceira Festa Italiana, realização do LIONS CLUBE DE TATUÍ  em parceria com o BARBOSA (O Supermercado da Família).
  Casais do Lions de Tatuí vestidos à caráter, decoração por conta de Companheiros(as) e Domadoras enfeitando a sede de verde, vermelho e branco; uma eficiente equipe de Garçons servindo a todos;  JOÃO CASSANDRE  e sua equipe muito elogiados pelo saboroso jantar: tudo isso contribuiu para o êxito do evento.
  E ainda mais :  VOSS e ZÉ EMÍLIO  alegrando e agitando o público que lotou a Sede do Lions na noite de 07 de Novembro. Houve sorteio de brindes doados pelo Barbosa.  Uma viagem à NATAL (RN), cortesia da TATUÍ TURISMO, foi sorteada e foram contemplados a Domadora Cristiane e CL Arlindo Lisboa.
  Presentes o Sr. NELSON BARBOSA e vários representantes da rede do supermercado, como também do STAR TRADE (marketing).
   Também a presença do Jogador de futebol Ronaldo Giovanelli (que foi goleiro do Corinthians, hoje comentarista esportivo da BAND) ouriçou o público , mais ainda quando cantou com a dupla Voss e Zé Emílio.
  A presidente do Lions Clube de Tatuí CaL Aparecida Maria Millen de Miranda agradeceu a todos pela presença e colaboração. O CL Adib Millen elencou as entidades que serão beneficiadas com o evento , assim como anunciou o que será doado para cada uma delas, resultado de uma pesquisa  feita anteriormente, anotando as necessidades de cada uma delas.

  Estavam presentes os representantes das entidades beneficiadas: IRMÃOS DE RUA, RECANTO DO BOM VELHINHO, APAE, LITAC, SAGRADA FAMÍLIA.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário