domingo, 11 de outubro de 2015

                                    


                                      REUNIÃO DE SERVIÇO – OUTUBRO

    No mês de Outubro é comemorado o Dia do Professor (15/10). O CL Raul Vallerine com um texto intitulado ”O distinto e honrado ofício do professor”  ressaltou a importância daqueles  cuja  profissão é  fundamental e tão necessária.  Concluiu dizendo “...quem se entrega a tão distinto e honrado ofício, quem se cultiva para depois cultivar nos outros, quem compartilha todo seu conhecimento com os outros, tem  que ser alguém que mereça toda a nossa admiração, confiança e respeito”.
   A Instrução Leonística dessa reunião realizada no dia 09 de outubro foi por conta do CL Jarbas Sobral Neto  que  deu uma série de “Informações  Leonísticas”, bastante abrangentes e esclarecedoras principalmente para os novos associados.
   As Comissões relataram  as atividades já desenvolvidas e as que serão realizadas até o final do mês de Outubro .
  A Presidente CaL Aparecida Maria (Cida) apresentou a todos a marca(60) uma flâmula e mensagem do Presidente Internacional Dr. Yamada , parabenizando o Lions Clube de Tatuí pelos 60 anos de Serviço à Comunidade.

  Nesta Reunião atendendo ao pedido da Campanha Outubro Rosa ( Prevenção ao Câncer de Mama) desenvolvida pela Prefeitura Municipal e várias outras entidades, foram arrecadados lenços de cabeça para serem distribuídos para mulheres carentes e que fazem quimioterapia . Também foi divulgada toda programação da Campanha  da qual participarão o Lions Clube de Tatuí e o Clube de Mães “Vera Peixoto”.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário