quinta-feira, 8 de outubro de 2015

                        

                         ENCERRAMENTO DO CURSO DE PANIFICAÇÃO

    Após 06 aulas  realizadas  na sede do Lions de Tatuí , o Curso de Panificação em parceria com a FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) foi encerrado dia 06 de Outubro .
   Cada aluna recebeu Certificado de conclusão e livro de receitas de panificação outorgados pela FUSSTAT.  Nessa noite o Lions Clube contou com a presença do Prefeito Municipal José Manoel Correa Coelho (Manu) e sua esposa Ana Paula Cury Fiuza Coelho Presidente da FUSSTAT.
  Durante o evento  a aluna Tatiana Aparecida de Arruda foi sorteada com um micro-ondas patrocinado pela STIHL (M.M. representações e comércio de peças e máquinas) dos CCLL Adib e Tirson.
  No final todos saborearam os deliciosos quitutes aprendidos durante o Curso e que foram preparados pelas alunas para esse dia de encerramento.
  Agradecimentos a todos colaboradores e especialmente à dedicada e experiente Professora Domadora Arlete Macri Ananias que também faz parte da FUSSTAT.

  Domadoras também fizeram o Curso e Companheiros lá estavam prestigiando mais uma atividade da Gestão 2015/2016 sob a Presidência da CaL Aparecida Maria Millen de Miranda (Cida).




















Nenhum comentário:

Postar um comentário