sexta-feira, 16 de outubro de 2015

                

                    CONCURSO DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL - VOZ E VIOLÃO

   Realizado no dia 14 de Outubro este Concurso  que integra o Projeto Cidadania  na sua nona edição (Cidadania IX) contou com a participação de alunos da Escolas Estaduais Barão de Suruí, Chico Pereira, Prof. José Celso de Mello , Profa. Lienette Avalone Ribeiro e ETEC Salles Gomes.
  Esse Projeto é desenvolvido pela Comissão de Educação do Lions Clube de Tatuí.
  Os jurados foram Domadora Vilma D. Pacheco de Medeiros, CL  Jarbas Sobral Neto, Pedro Paulo B. Leite de Paula, Dorival Roseiro (Garoto), Francisco de Souza Bueno ( Pacheco) e Sandro Márcio do Rosário.
   André Aguiar da Rádio Notícias, sempre colaborando com o Lions de Tatuí, foi o apresentador do evento.
   A Presidente do LC Tatuí  a CaL Aparecida Maria Millen de Miranda fez a abertura da Noite Musical e a presidente da Comissão de Educação a CaL Alzira C. Farah Loretti agradeceu a presença dos Diretores, Coordenadores, Professores, Pais , Convidados e Alunos  e  informou quais são  as atividades e metas do Lions Clube. O CL Hélio Loretti  apresentou os jovens do LEO Clube que deram seu recado explicando seus objetivos e convidaram os presentes para conhecerem de perto o trabalho deles na Comunidade.
  Foram 15 apresentações musicais de jovens talentosos, porém sagraram-se vencedores: 1º lugar-RHAMON DE CASTRO MALHEIROS-; 2º lugar – RAFAELA DE PAULA SPERÂNDIO acompanhada pelo Rhamon, ambos da EE Chico Pereira; 3º lugar THIAGO VINICIUS GUIMARÃES da EE Prof. José Celso de Mello.
   Leões e Jurados também fizeram uma bela apresentação de músicas  agitando a plateia que aguardava a classificação dos candidatos..
   Troféus, Prêmios  foram doados pelo Lions de Tatuí. Alguns Companheiras e a Central de Rádio   ofereceram brindes. Um lanche no final foi servido aos presentes.

  Foi uma linda festa com participação dos integrantes do Lions e LEO dando grande visibilidade ao Clube de Serviço;.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário