sábado, 12 de setembro de 2015

                                 

                                 REUNIÃO DE SERVIÇO- SETEMBRO

       Esta Reunião foi realizada no dia 11 de Setembro. O CL Raul Vallerine passou uma mensagem importante para os nossos dias e nosso país quando disse das 4 velas (LUZ, FÉ, AMOR que foram apagadas, restando a ESPERANÇA acesa e que pode acender todas as anteriores novamente). “Nunca perder a ESPERANÇA”. A Instrução Leonística com o tema “É uma honra ser LEÃO” foi por conta do CL Nilton A. Vieira Raposo que esmiuçando os Objetivos de LIONS acrescentou: Demonstrar respeito e carinho ao próximo; Lutar pelos menos favorecidos; Lembrar de Servir e dedicar-se ao próximo; Decidir com discernimento e reponsabilidade suas obrigações; Praticar o Bem; Ter dedicação e perseverança; Ajudar sempre que for solicitado; Ser ético.
     Cada Presidente de Comissão expôs seu Planejamento e suas Decisões. A comissão de Esporte e Lazer apresentou os troféus e medalhas que serão ofertados pelo Lions de Tatuí aos vencedores da 2ª Corrida do LC Tatuí (13/09) e 2º Campeonato de Tênis (a partir de 19/09).
   Na Jaula Aberta o CL Hélio Loretti baseando-se no Estatuto, na Invocação a Deus, no Código de Ética disse da importância de um convívio harmonioso dentro do clube evitando discutir política partidária e fazer proselitismo religioso.

   A Presidente CaL Aparecida Maria apresentou a todos um quadro ofertado pelo Lar São Vicente de Paulo em que agradece a colaboração do LIONS por ocasião da Noite de Gala e anunciou que ao terminar a obra que está sendo feita com essa doação  será colocada uma placa homenageando o LC Tatuí. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário