sábado, 29 de agosto de 2015

                                      

                                         REUNIÃO FESTIVA – AGOSTO


  Presidida pela CaL Aparecida Maria, a Reunião realizada no dia 28 de Agosto, inicialmente, constou  da homenagem aos Colaboradores da Noite de Gala: Jorge Rizek (Diretor Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico), Fábio R. Vieira (Gerente do Hotel Del Fiol), Dr. Henrique Autran Dourado ( Diretor do Conservatório de Tatuí), Pedro C. Vanin (proprietário da Churrascaria “O Costelão”), Sócios proprietários da STIHL. Foram encaminhados os agradecimentos à  atriz Vera Holtz e ao Mário Edison e  Banda.
   O Presidente do LEO Clube de Tatuí, o C LEO Jhonata Willian T. Oliveira Ribeiro deu posse a sua Diretoria (AL 2015/2016): Tainã N. de Lara (Secretário), Maria Fernanda Fiuza Vioto (Tesoureira). Também tomaram posse no Clube LEO de Tatuí mais 03 jovens: Thainara B. Vieira, Victor Lisboa e Mariana B. Vieira de Camargo.
  O Past - Presidente CL Paulo Roberto tendo ao lado a esposa CaL Ivonete, recebeu do Lions Internacional o “sponsor” para o LC Tatuí que foi conquistado em sua Gestão 2014/2015, pelo aumento do número de associados.
  Os CCLL Adauto P. Sobrinho e Izualdo m. de Marchi receberam o “pin” de Colaboradores da Fundação Lions.
  Foi então a vez dos PAIS, pois em Agosto há um dia especial para eles. O CL Jarbas com canções homenageando os Pais emocionou muita gente. Os pais presentes receberam presentes pelas mãos das Diretoras Sociais.
    O “Parabéns a Você” foi para os aniversariantes de Agosto e o CL Edilson Miranda Franco foi sorteado com o tradicional bolo.
   A Festa foi muito animada, pois a dupla Juliana e Ednei encantaram a todos com o alegre e vasto repertório.
   Sede temática decorada por Rolando Soares, música, dança, alegria e companheirismo promoveram o brilho da noite festiva.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário