quarta-feira, 12 de agosto de 2015

                                    

                                                      NOITE  DE GALA


 Foi realizado no Conservatório de Tatuí uma Noite de Gala  homenageando Tatuianos Ilustres, com um sensacional show do pianista Mário Edison  e sua Banda. Este espetáculo foi organizado pelo Lions Clube de Tatuí  em parceria com o Departamento Municipal de  Turismo e Desenvolvimento Cultural da  Prefeitura Municipal de Tatuí, em benefício dos 110 anos do Lar São Vicente de Paulo.
Na ocasião foram homenageados: Adalto Soares (Trompetista e criador da Banda Lyra Tatuí), Alberto Carlos Amadio (Professor de Educação Física, Doutor em Ciências do Esporte), Júlia Martins de Souza (Farmacêutica, Doutora em Bioquímica), Vera Holtz (Atriz de destaque Nacional e Internacional) e Mário Edison Camargo Farah (Pianista e Diretor Artístico do Baretto/Fasano).
Das mãos da Presidente do Lions Clube de Tatuí – CaL Aparecida Maria Millen de Miranda, o Presidente do Lar São Vicente de Paulo – Ivan Rezende recebeu como doação o cheque  de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) total arrecadado com a venda dos ingressos. Em nome do Lar, Ivan agradeceu o Lions de Tatuí.
Prestigiando a noite festiva estavam o Prefeito José Manoel Correa Coelho (Manu) e esposa Ana Paula, que junto com Jorge Rizek, Aparecida Maria Millen de Miranda e Ivan Rezende fizeram entrega dos Certificados de Tatuianos Ilustres aos homenageados.

Plateia lotada com familiares, amigos e admiradores enalteceram essa brilhante Noite de Gala. Sucesso total. 

































































                         Agradecimento
Os músicos que participaram da Noite de Gala e estavam graciosamente  hospedados no Hotel Del Fiol, foram agraciados com um saboroso  almoço preparado pelo chef  CL Camargo e Domadora Marli, oferecido pelo Lions Clube de Tatuí em sua sede .  Após o show realizado no Conservatório de Tatuí, foi a vez de Pedro de o “Costelão” ofertar um farto jantar. O Lions de Tatuí agradece a todos que colaboraram com a realização do evento e em especial a STILL (convites), ao Hotel Del Fiol, à Churrascaria O Costelão, ao Conservatório de Tatuí e à Prefeitura Municipal de Tatuí.






Nenhum comentário:

Postar um comentário