sábado, 15 de agosto de 2015

                                   


                                   REUNIÃO DE SERVIÇO – AGOSTO


     Foi realizada dia 14 de Agosto, sob a Presidência da CaL Aparecida Maria Millen de Miranda  a 2ª Reunião de Serviço da Gestão 2015/2016. O CL Raul Vallerine após a leitura das datas cívicas de Agosto prestou homenagem aos Pais cujo dia é comemorado nesse mês: “ Quantos anos vividos no calor do lar paterno. Quantas lições! Lições que hoje repassamos para os nossos próprios filhos e, sem darmos conta, vamos repetindo os mesmos gestos dele”... “A nossa gratidão cresce no peito e explode em uma grande manifestação de afeto”.
   A Instrução Leonística foi do CL Caetano Galdi Neto  que foi designado pela Governadoria do Distrito LC-2 como o COORDENADOR DO CENTENÁRIO , preparando o caminho para 2017 quando o LIONS INTERNACIONAL Comemora 100anos de Serviço. Entregou a todos os associados material de pesquisa  sobre a Importância da Atividade Voluntária com reflexões importantes para planejamentos de Campanhas  e Serviços à Comunidade.
   Os Presidentes das Comissões  apresentaram seus relatórios e propostas futuras.
  Também o Presidente do LEO Clube de Tatuí – C LEO Jhonata Willian T. de Oliveira Ribeiro  agradeceu o pessoal do Lions que esteve presente na sua posse em Jundiaí e em seguida apresentou seu planejamento para os próximos meses.
   A Presidente CaL Aparecida Maria ( Cida) agradeceu a todos pelo êxito da “Noite de Gala”    , a colaboração recebida na realização do Bazar da Economia e participação no  desfile Cívico do XI de Agosto.
  O jantar foi por conta  do CL Camargo e Domadora Marli auxiliados por “Boca” e Dilza.

      Através das Diretoras Sociais, após a parte protocolar, o Clube ofertou presentes à Presidente pelo seu aniversário.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário