domingo, 12 de julho de 2015

                             


                                      PRIMEIRA REUNIÃO DE SERVIÇO


   A gestão 2015/2016 realizou sua Primeira Reunião de Serviço no dia 10 de Julho, sob a Presidência da CaL Aparecida Maria Millen de Miranda.
     O CL Antônio Arlindo Lisboa nos “5 minutos de Leonismo”  tomando como base o Lema da Presidente CaL Aparecida ( Cida) o de “SERVIR E COMPARTILHAR” disse da importância do Compartilhar, isto é “dividir o que temos” em experiências e participação. Propôs uma reflexão dessa interação: Companheirismo, Servir e Compartilhar. O CL Raul Vallerine homenageou os avós, cujo dia é comemorado em 26 de Julho, ao ler uma redação de uma menina de 09 anos  que gostaria de ser Avó quando crescesse, pois “ Avós escutam e compreendem” e “ São os únicos adultos que têm tempo para nós”.
   Presidentes de várias Comissões apresentaram sugestões e já convocaram  seus membros para reuniões de planejamento. O C LEO Conrado V. Convento, agora eleito 1º Vice- presidente do Distrito LEO do LC-2, deu notícias do movimento dos jovens e informou o dia da posse do novo Presidente do LEO Clube de Tatuí o C LEO Jhonata Willian Tomitão.
   O CL Hélio Loretti recebeu cumprimentos por ter sido escolhido pela Governadora CaL Maria Luiza ( Malu) como Patrono do 1º Conselho Distrital que será realizado no dia 25 de Julho na Assembleia Legislativa de São Paulo, por ocasião da Instalação da Governadoria 2015/2016.
    A comissão de Banco de Sangue e vários associados mostraram- se indignados com a notícia dada pela Santa Casa e publicada no Jornal “O Progresso de Tatuí” ( 08/07/2015) sobre o Banco de Sangue “ Fortunato Minghini” e por isso será enviado aos jornais e rádio da cidade um comunicado à população esclarecendo como o Lions colabora com o Banco de Sangue cuja responsabilidade de manutenção é de inteira responsabilidade da Santa Casa de Tatuí.

A reunião agradável e  que foi muito bem conduzida pela Presidente CaL Cida teve grande e intensa participação dos integrantes do LC de Tatuí. 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário