domingo, 17 de maio de 2015

                                       

                                           REUNIÃO DE SERVIÇO DE MAIO


        A reunião foi realizada no dia 15 de Maio. O CL Raul Vallerine da Comissão de Instrução Leonística falou sobre a interação de Companheirismo e o Servir: “ O Companheirismo é a união que leva à solidariedade para a prestação de Serviço”. Também aproveitou falar sobre os malefícios do Cigarro, lembrando que 31 de Maio é o Dia Mundial de Combate ao Fumo.
    A Reunião contou com a presença do CL Lucas Ravacci e Bianca Silvério. O CL Lucas toma posse como Presidente do LC Itapetininga ( gestão 2015/2016) no dia 11 de Junho.
     Também a Domadora Celeste Piccelli esposa do já falecido CL Hélio Rubens Piccelli que foi associado do LC Tatuí estava presente, convidada do CL Zico e Tita Urso.
   A CaL Neusa Dantas Ferreira da Silva guardou o Sino do primeiro LEO Clube que foi fundado  pelo Lions Clube de Tatuí durante a Gestão 1992/1993 cujo Presidente era seu esposo CL Jaidival Ferreira da Silva. Ela fez a entrega desse sino ao jovem Conrado Vivi Convento Presidente do atual  LEO Clube de Tatuí, na certeza da perseverança desse ativo Clube de Jovens.
     O CL Eleodoro Camargo nessa noite recebeu o título de “ Cidadão Tatuiano” . O CL João Abílio representou O Lions de Tatuí na Câmara Municipal, mas após o término da cerimônia ainda puderam participar da reunião que teve um toque especial de Festiva. Isso porque 15 de maio  é a data de aniversário do Presidente do LC Tatuí o CL Paulo Roberto.
   O CL Paulo Roberto recebeu bolo, cumprimentos e presente do Clube. Entretanto o que mais chamou atenção de todos foi a  bela homenagem da sua esposa CaL Ivonete que, ao usar da palavra, fez uma verdadeira declaração de admiração, respeito e muito amor  ao seu esposo .
   Expostos no Clube estavam todas as doações que serão recebidas, no dia 18 de maio, por 10 entidades ( APAE, LITAC, GREV, BANCO DE SANGUE, Paróquias SÃO LÁZARO e SAGRADA FAMÍLIA, IRMÃOS DE RUA, RECANTO DO BOM VELHINHO, LAR SÃO VICENTE DE PAULO, LAR DONATO FLORES). São doações que resultaram do Jantar Beneficente (Noite Italiana – dezembro de 2014 ) , uma realização do grupo “BARBOSA”(supermercado) em parceria com o Lions Clube de Tatuí.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário