quinta-feira, 14 de maio de 2015

                                    

                                        CHÁ DA PROMOÇÃO HUMANA

    Sob a coordenação da Equipe Feminina  de Apoio da Governadoria foi realizado dia 13 de Maio, na sede social do Lions Clube de Tatuí, uma tarde beneficente com sorteio de ótimos prêmios. Salgadinhos, chá, chocolate quente e doces caseiros complementaram  esse encontro  que contou com muitos dirigentes Leonísticos, representantes de clubes de Lions do Interior e Capital e convidados.
    O Presidente do LC Tatuí CL Paulo Roberto e CaL Ivonete deram as boas vindas a todos que lá estavam. A 1ª Dama Ana Paula, esposa do Prefeito Municipal Manu estava presente acompanhada de representantes da FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí).
   Prestigiando o eventos estavam dirigentes  do Distrito LC-2 : o Governador  CL Francisco Maurício e a CaL Verinha, a Governadora eleita ( Gestão 2015/2016) CaL Maria Luiza  (Malu) e CL Roberto Genta ( Governador  2008/2009) , o 2º Vice- Governador eleito CL Rubens  Mesadri e Dom. Marilene,  o Governador (2003/2004) CL Emil e CaL Roseli e o Governador (2001/2002) CL Élcio A. Cesar  e CaL Vera Helena, o Coordenador da Região “F” CL Adauto e Dom. Isabel, a Coordenadora da Divisão “F2” CaL Cleusa. A Governadora ( 2010/2011) CaL Marlene Rosa Nunes  integra a Equipe Feminina  e é uma das “Estrelinhas” da CaL Verinha.
     Também estavam representantes do LC Bauru Estoril ( Distrito LC-8) acompanhando a CaL Selma esposa do Governador eleito CL Sebastião Gândara Vieira.

   Pedro Adilson fez a abertura musical dessa tarde alegre e descontraída em prol de uma entidade necessitada do Distrito, a ser sorteada.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário