terça-feira, 28 de abril de 2015

                 

                                     LC TATUÍ na 54ª CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-2


     O Lions Clube de Tatuí participou da 54ª Convenção do Distrito LC-2 ,realizada de 24 a 26 de Abril em Águas de Lindóia. Uma Convenção é o momento de união, companheirismo, compromisso no Servir e entusiasmo para os grandes projetos do Lions. Com a presença de representantes de todos os Clubes do Distrito, realizam-se reuniões, assembleias, desfile  de moda e Desfile Leonístico e baile do Governador.
     Presidida pelo Governador CL Francisco Maurício Gomes da Silva e CaL Verinha a “Convenção do Envolvimento” teve como Patrono o PIP CL Prof. João Fernando Sobral e , como Orador Oficial o PID Edisson Karnopp (CaL Rosenete). O Diretor Geral da 54ª Convenção Distrital foi o CL Fernando C. dos Santos Sobrinho  juntamente com a CaL Márcia L.S. Corrêa dos Santos.
      É o momento de eleição dos Dirigentes do Distrito para nova Gestão (2015/2016). Foram eleitos: Governador CaL Maria Luiza da Cunha Marques ( CL Roberto Genta); 1º Vice- Governador CL João Carlos Belda ( Dom. Ivone); 2º Vice- Governador CL Rubens Mesadri ( Dom. Marilene).
     Também  durante a plenária do domingo  o Governador CL Maurício deu posse à C LEO Desirre Colucci  que agora é Companheira Leão.
     O Desfile de Moda prestigiou modelos e lojas da cidade de Águas de Lindóia. O CL Fernando, Diretor da Convenção, agradeceu à Gisele ( Assessora da secretaria de Turismo ) e ao jovem Fernando  que também desfilaram ,pela colaboração e organização do desfile.
     O tema do Desfile Leonístico foi “ Histórias e Lendas Brasileiras”. A região “F” ( Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí) foi sorteada com “O Menino Maluquinho” e brilhou em Águas de Lindoia. Rolando Soares criou as fantasias e adereços e a letra da música cantada por toda a Região foi do Companheiro Mauro.
    No Hotel do Lago o pessoal de Tatuí  e companheiros de outros Clubes ,com muita música e alegria comemoraram o encontro de amizade e companheirismo .
        No final da Convenção é apresentado o resultado dos Concursos com as respectivas premiações. O Lions Clube de Tatuí e a Região “F” a qual Tatuí faz parte ,receberam 10 (dez) troféus todos de 1º lugar: Maior Delegação por Clube do Interior, Melhor Flâmula alusiva à Convenção, Companheira admitida mais recentemente ( Vera Lúcia Bellaz Moreno). No Desfile Leonístico a região “F” cujo Coordenador é o CL Adauto Pereira Sobrinho ( Isabel) do Lions de Tatuí recebeu os troféus: Maior Delegação por Região, Melhor apresentação geral do Desfile, Melhor destaque Feminino( Dom. Isabel Furtado Rocha do Lions Tatuí),  Maior número de participantes no Desfile, Maior conjunto uniformizado e/ou fantasia, Melhor evolução no desfile. O LEO Clube de Tatuí recebeu o troféu pela maior delegação presente na Convenção.

      Comprometimento, Amizade, Carinho e Dedicação deram a oportunidade a todos para demonstrar o “Envolvimento no Servir” 












         































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário