quinta-feira, 23 de abril de 2015



                                                REUNIÃO FESTIVA DE ABRIL
    
Esta reunião festiva foi antecipada para quarta-feira (22/4) devido à realização da Convenção do Distrito LC-2 no final da semana em Águas de Lindóia.
   Em visita ao Lions Clube de Tatuí estavam  presentes o Presidente do LC Votorantim – CL José Carlos Mandt e esposa Domadora Almerinda,  acompanhando o candidato ao cargo de 2º Vice- Governador  do Distrito – CL Rubens Mesadri (secretário do LC Votorantim e Presidente da Divisão E-2) e sua Domadora Marilene.
   A CaL Ivonete falou sobre o sentido cristão da Páscoa que em 2015 esteve no calendário do mês de Abril. As Diretoras Sociais fizeram a entrega de ovos de chocolate para as crianças presentes.
  A CaL Aparecida Maria e CL Tirson receberam da Câmara Municipal de Tatuí uma moção de Congratulação e Aplauso em razão do cargo de presidente do Clube que a CaL Aparecida Maria irá assumir a partir de 1º de Julho (gestão 2015/2016).
  Os CCLL Izualdo. Mário Peixoto, Adauto, Marinho e Francisco receberam  um “pin” outorgado pelo Lions Internacional aos que apadrinharam novos associados .
  Nesta noite festiva ingressaram no LC Tatuí três novos associados: ISRAEL MEDINA (esposa_ Antônia  Aparecida P. Rocha Medina) apadrinhado pelo CL Adib Millen(Dom. Lindalva). O CL Raul Vallerine ( Dom. Telma) foi o padrinho de dois novos associados: FÁBIO SOARES VIEIRA (esposa-Estela Regina Briguenti Vieira) e ANTÔNIO ARLINDO LISBOA (esposa Cristiane de Fátima Pereira Lisboa).
   O CL Raul Vallerine homenageando os chefes de Escoteiro do Grupo Tupancy,  novos  associados, falou sobre o Dia Mundial do Escoteiro comemorado em 23 de Abril .Disse: “ O ESCOTISMO fundado por Robert Baden- Powell em 1907 , leva a prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazendo com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornando um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.” Em seguida  os Companheiros  Fábio e Lisboa receberam  uma lembrança das mãos dos CCLL Foster e Altair.
   Os aniversariantes do mês de Abril receberam o “Parabéns a você” e o bolo sorteado foi para uma nova Ferinha, filho do CL Luís Fernando  e Domadora Denise.

   No final novos avisos sobre a participação no Desfile Leonístico foram dadas pelo criativo Rolando Soares que  coordena a apresentação  do Desfile.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário