domingo, 15 de março de 2015

                     


                                    REUNIÃO DE SERVIÇO – 13 de MARÇO

      No mês em que é comemorado o DIA INTERNACIONAL DA MULHER  a Domadora Aurélia Maestri Vieira  , em suas palavras, apresentou a situação da Mulher no Brasil . Citou a violência moral e física sofrida por elas, a desigualdade salarial, a necessidade de trabalhar fora do lar e a luta para conquistar a igualdade de direitos. O CL Raul Vallerine além de prestar homenagem às mulheres também  fez referência ao Dia Mundial da Água (22/03) citando a distribuição de água no planeta , a preocupação e responsabilidade de todos em cuidar desse precioso bem.
     Março é o mês  da apresentação da próxima Diretoria que passará coordenar o Clube . A 1ª Vice- Presidente CaL Aparecida Maria Millen de Miranda que será a Presidente da gestão 2015/2016 ,acompanhada do seu esposo CL Tirson J. Antunes de Miranda anunciou a composição da sua Diretoria  que começa a atuar em 1º de Julho de 2015.
   O Presidente CL Paulo Roberto fez a entrega ao CL Raul Vallerine  o pin “Prêmio Chave” outorgado pelo Lions Internacional por abrir as portas do Leonismo para novos associados.
   O jovem  Conrado Vivi Convento Presidente do Clube de LEO de Tatuí relatou as atividades realizadas e informou sobre a participação do LEO de Tatuí , junto ao LEO do Distrito LC-2, na feira de Saúde  que será realizada no dia  14 de Março na Praça da Sé em São Paulo ( grande evento da Governadoria do Distrito).

  Agradecimentos, avisos e novos planos foram anunciados pelas diversas Comissões desta Gestão 2014/2015.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário