sábado, 28 de março de 2015

                               

                                         REUNIÃO FESTIVA – 27 DE MARÇO


        Nesta noite festiva a MULHER foi homenageada pelo seu Dia Internacional comemorado no mês de Março. Após as palavras da CaL Ivonete  narrando a criação da MULHER  com  suas  inerentes características ,  botões de rosa e bombons foram distribuídos a todas as mulheres presentes.
   O CL Raul Vallerine recebeu o “Distintivo de Prata” por apadrinhar mais novos associados em 2014. O prêmio veio acompanhado da mensagem do Presidente Internacional (2013/2014) Barry J.  Palmer: “O aumento de sócios fortalece os Clubes e aumenta a capacidade de Servirmos”.
   Para alegria do Lions de Tatuí  mais quatro associados ingressaram no Clube: ANDRÉ LUIZ MOISÉS CANCIAN  / esposa Ana Gabriela Trujillo Cancian , apadrinhado pelo CL Jair Correa Antunes Junior e Dom. Edimara; LUÍS FERNANDO DE OLIVEIRA/esposa Denise Maria S. Rodrigues de Oliveira, apadrinhado pelo CL Mário Celestino Peixoto e Dom. Roseni; JOSÉ BONJARDIM DA SILVA / esposa Marisa Colucci Bonjardim, apadrinhado pelo CL Eleodoro Alves de Camargo Filho e Dom. Marli; VERA LÚCIA BELLAZ MORENO apadrinhada pelo seu esposo CL José Edison Moreno.

   Os aniversariantes do mês foram homenageados com o ”Parabéns a Você” e o bolo sorteado foi para o CL Juvenal de Medeiros Filho.












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário