quarta-feira, 4 de março de 2015


                                                    FESTIVA DE FEVEREIRO


  Foi realizada no dia 27 de Fevereiro  a reunião que festejou as Bodas de dois casais : CL Júlio Inácio Vila Nova e Domadora Eloísa (BODAS DE OURO) e CL Telmo Sávio Convento e Domadora Raquel (BODAS DE PRATA) que no mês de Janeiro fizeram, respectivamente, 50 anos  e 25 anos de vida matrimonial. Com palavras da CaL Ivonete e presentes ofertados pelo Clube a homenagem foi completa.
   Também nessa reunião os Companheiros (as) Adauto,  Eleodoro Camargo, Aparecida Maria e Josefina receberam o certificado de “Leão Orientador” outorgado pelo Governador CL Francisco Maurício pela participação no Curso de Liderança promovido pela Escola de Preparação de Líderes do Distrito LC-2.

   O “Parabéns a você” foi para os aniversariantes de Janeiro e Fevereiro e por sorteio receberam o bolo: CL Raul Vallerine (Janeiro) e Domadora Silmara Barros Freire ( Fevereiro).
   A animação foi por conta de Pedro Paulo , banda e convidados com lançamento de um CD gravado por eles.
    Foram dadas também informações a respeito da 2ª Corrida Feminina, que tem o apoio do LC de Tatuí. Estavam presentes à reunião, os professores José Mesquita dos Santos e Mina Garcia, que trabalham na organização do evento esportivo que será realizado neste domingo, dia 8, Dia Internacional da Mulher, a partir das 7h30. O percurso é de quatro quilômetros, com saída na Alameda João de Campos nº 430, bairro Nova Tatuí.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário