sábado, 14 de fevereiro de 2015

                          

                                     REUNIÃO DE SERVIÇO- FEVEREIRO DE 2015

     No dia 13 de Fevereiro o Lions Clube de Tatuí realizou  a primeira reunião de Serviço de 2015. O CL Raul Vallerine, presidente da Comissão de Instruções Leonística  lembrou a todos  que no dia 21 de Fevereiro  comemora-se a vitória da FEB ( Força Expedicionária Brasileira) na  Batalha de Monte Castelo , tomado pelos alemães. (21/02/1945). Várias tentativas, inverno rigoroso., baixas brasileiras, meses de enfrentamentos e finalmente a mais importante conquista da FEB constituída de oficiais e voluntários que se alistaram com o intuito de poder ajudar as forças aliadas na 2ª Guerra Mundial. A CaL Aparecida Millen de Miranda , nos Cinco Minutos de Leonismo, reforçou  a importância do Companheirismo, ressaltando que  o grande perigo para um Clube é um LEÃO desagregador. A União é a Força para o Servir.
   O CL Álvaro Colchiesqui Lisboa recebeu das mãos do Presidente CL Paulo Roberto  o documento assinado pelos Vereadores da Câmara Municipal de Tatuí  de uma “ Moção de Aplausos e Congratulações pela honrosa e merecida outorga do Prêmio Chevron recebido do Lions Internacional “ pelos 20 anos no Lions Clube de Tatuí , servindo à Comunidade.
 O past- Presidente CL Adib Millen anunciou o resultado final da votação realizada dia 10 de Fevereiro pelos Ex- Presidentes do LC Tatuí indicando o CL Eleodoro Alves de Camargo Filho  como 3º Vice- Presidente.
   A Comissão de Esporte e Lazer do Lions Tatuí, trabalhando  em parceria coma a Prefeitura Municipal , comunicou a realização da 1 ª Corrida só para Mulheres programada para dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
            A Comissão Feminina recebeu doações para montagem de vário “Kits” que serão doados aos recém- nascidos de mães carentes.

         Os  avisos e preparativos para Convenção Distrital já começaram. Será realizada em Águas de Lindóia no mês de Abril (dias 24 – 25 e 26).



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário