domingo, 7 de dezembro de 2014

                                             2ª FESTA ITALIANA – TATUÍ 2014
    Mais uma vez  o “BARBOSA- Supermercado da Família” realizou no dia 06 de Dezembro, com apoio do LIONS CLUBE DE TATUÍ e o Marketing  do STAR TRADE um JANTAR ITALIANO com tudo incluso, muitos brindes e sorteio  de uma viagem com acompanhante ,cortesia da ANTUÉRPIA  turismo, para qualquer lugar do Brasil.
   VOSS e ZÉ EMÍLIO animaram a festa. Com repertório eclético a dupla agradou, como sempre, a todos que lá estavam.
  A sede do Lions Tatuí estava lotada. Os representantes das DEZ entidades que serão beneficiadas pela rede de supermercado estavam presentes: LITAC (Liga Tatuiana de Apoio aos Cancerosos), LAR SÃO VICENTE DE PAULO, CASA DOS IRMÃOS DE RUA, RECANTO DO BOM VELHINHO, GREV (GRupo de Estímulo à Vida), PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA, PARÓQUIA  SÃO LÁZARO ,  BANCO DE SANGUE FORTUNATO MINGHINI ( Santa Casa), LAR DONATO FLORES e APAE.
    Durante a festa houve uma pausa para a apresentação de um vídeo, produzido pelo CL Fernando Foster mostrando imagens da Megadoação feita em 2013 e da emocionante visão das pessoas assistidas pelas entidades que serão beneficiadas em 2014.    Integrantes do LIONS e jovens do LEO Clube de Tatuí trabalharam intensamente antes, durante e após a Festa. Na cozinha Cassandre, Dilza e auxiliares prepararam o jantar. Uma equipe de Garçons e  integrantes do Lions atenderam prontamente a todos.
   Marcos Toriolo, Gerente Geral do STAR TRADE agradeceu ao LIONS DE TATUÍ pela parceria, aos gerentes das várias lojas do “Barbosa” em Tatuí e a todos que lá estavam prestigiando o evento.
      O Jantar foi servido após a chegada do NETO, garoto propaganda do “Barbosa” e ex-jogador do  Corinthians , comentarista de futebol da BAND que com muita simpatia e paciência foi fotografado inúmeras vezes pelos fãs. Sorteou camisas do Corinthians, disse da importância de um evento como esse que colabora com os carentes e necessitados. A seu pedido todos rezaram a oração do Pai Nosso  em agradecimento a todos que colaboraram com a festa beneficente.
    O Past Presidente CL ADIB MILLEN em nome do Lions Clube de Tatuí                                          agradeceu a presença de todos, enfatizando a importância da adesão das pessoas a este projeto que auxilia tanta gente.
   Foram feitos vários sorteios de brindes doados pelo “Barbosa”.  A ANTUÉRPIA  turismo , através do seu Diretor ERIC PROOST sorteou a viagem e o contemplado foi o jovem Edson Carvalho Rego.

     E o baile continuou até tarde.  Sucesso total. 























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário