sexta-feira, 19 de setembro de 2014



                        LIONS TATUÍ NA TARDE DE APRESENTAÇÃO DA CaL VERINHA
    
  Atendendo ao convite da “Equipe Feminina de Atividades e Apoio” do Distrito LC-2, 15 mulheres de Tatuí ( Companheiras Leão e Domadoras) foram no dia 18 de Setembro  prestigiar a apresentação da CaL Vera Lúcia Gomes da Silva (VERINHA) esposa do Governador CL Francisco Maurício Gomes da Silva. O Buffet Mansão Cidade Jardim em São Paulo estava lotado com representantes de vários Clubes de Lions da Capital e Interior. A Região “F” estava muito bem representada com a presença dos seis (06) Clubes que a integram: Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí. Também estavam presentes a CaL Selma Vieira esposa do CL Sebastião Gândara  Vieira, 1º Vice- Governador do Distrito LC-8 e a CaL Jacqueline Millen de Miranda , Secretária do Lions Clube Bauru Estoril do LC-8, Clube irmanado com o LC Tatuí.
      O LC Tatuí, através da Domadora Ivonete, esposa do Presidente Paulo Roberto, recebeu o troféu de Caravana Mais Numerosa do Interior e o LC Bauru Estoril (LC-8) Clube irmanado com LC Tatuí recebeu, através da CaL Jacqueline o Troféu de Caravana Mais Distante do Interior. Da Capital receberam troféus  o  LC Pirituba (Caravana Mais Numerosa) e o LC São Miguel Paulista ( Caravana Mais Distante).
     A CaL Wilma Paolieri Vieira coordenou a tarde festiva que contou  na abertura com declamação, pelo PDG CL Frederico Dimov Júnior ( CL Fred) da poesia  “Ouvir  Estrelas”  de Olavo Bilac que  traduz a importância de expressar sentimentos. Em seguida foi  feita a apresentação da esposa do Governador CL Maurício  com  palavras  proferidas pela  CaL Mariana Zimmermann  sintetizando,  perfeitamente, o perfil da CaL Verinha. As mulheres que já foram Governadoras e esposas de Governadores ofertaram rosas à homenageada.
      A CaL Verinha com sua delicadeza e doçura emocionada agradeceu a todos, porém mostrou-se forte , determinada, ativa na sua missão do Servir  .
               “ TERANA” completou  a festa com belas modelos  portando  lindas joias e vestindo suas confecções .

             O Governador CL Maurício  agradeceu a organização da  Equipe Feminina  e a todos os presentes  que lá estavam prestigiando sua esposa CaL VERINHA.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário