segunda-feira, 15 de setembro de 2014



                          Primeiro Comitê Consultivo – Divisão  “F2”.

     A Divisão “F2” do Distrito LC-2 engloba os Clubes de Lions de Boituva, Itapetininga e Tatuí. Sob a presidência da Coordenadora da Divisão - CaL Cleusa Aparecida de Cássia Lima Bueno realizou-se no dia 13 de Setembro, na Sede do Lions Clube de Tatuí, a 1ª reunião do Comitê que assessora o Governador do Distrito. De Tatuí estavam vários Companheiros (as) Domadoras, o Coordenador da Região “F” – CL Adauto Pereira Sobrinho ( Domadora Isabel) e os jovens do Clube de LEO – C LEO Pedro e o Presidente C LEO Conrado V. Convento. Nesse encontro os representantes dos Clubes  da Divisão prestaram informações objetivas sobre a situação e atividades dos seus Clubes.
    Convidados pela CaL Cleusa estavam presentes o CL Ataliba Borges ( CaL Cássia) Coordenador da Escola de Liderança (do Interior) e o Coordenador do GMT (  Global Membership Team) – Equipe Global de Aumento de Associados  - PDG CL Frederico Dimov Júnior (CL Fred) que cuida da conservação e aumento de associados . Os convidados passaram a todos os presentes  informações das metas do Presidente Internacional e de sugestões para conquistar novos associados. O CL Fred , com sua peculiar didática concisa disse da importância da SATISFAÇÃO que o associado deve sentir por estar no Clube. Isso o levará  à PARTICIPAÇÃO nas AÇÕES do servir. Dessa maneira ele não desejará sair do Clube. Reforçou a necessidade de mudanças, o “Não Estagnar”, a adequação das ações para a atualidade, o dar incentivo às parcerias. Finalmente enumerou as ações propostas  pelo Presidente Joseph Preston  em seu Programa Internacional  : Engajamento dos Jovens; Preocupação com a Visão; Alívio à Fome e Proteção ao Meio Ambiente.
   O C LEO Conrado ofereceu a colaboração do LEO Clube de Tatuí na divulgação e  implantação desse Clube de Jovens nas cidades da Divisão.
   A Coordenadora CaL Cleusa em sua Instrução Leonística englobou os lemas da Governadoria e do Internacional   concluindo que “ Com o Envolvimento no Servir promovemos o Orgulho de ser LEÃO.
Foi uma reunião muito bem planejada e proveitosa. A coordenadora CaL Cleusa agradeceu ao CL Paulo Roberto, Presidente do LC Tatuí pela acolhida, o café da manhã e o almoço de encerramento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário