segunda-feira, 8 de setembro de 2014

                           

                                 LIONS TATUÍ  -  7 de Setembro
                               1ª Corrida e Caminhada da Família
   Sob a coordenação da Comissão de Esporte e Lazer do Lions de Tatuí integrantes do clube participaram da caminhada da Família e também prestigiaram os atletas de Tatuí, Mairinque, Tietê, Iperó, Porto Feliz, Cerquilho, Itapetininga, São Miguel Arcanjo e Assunção (Paraguai) que percorreram 05 km nessa primeira corrida organizada pelo Lions e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Tatuí. Também houve a participação de cadeirante e pessoas com deficiência (PCD).
   Duzentas e vinte e duas (222) pessoas participaram da corrida e aproximadamente oitenta (80), da caminhada. Foi uma festa  em frente e dentro da sede do Lions. Dança e Música animaram o encontro de cidades.
   Os organizadores receberam patrocínio da STIHL ( peças  e assistência técnica), CORRÊA (supermercado), Óticas Carol, ZAITH (sportwear) . A ZAITH  também ofertou brindes aos vencedores assim como a UTILOC e Academia em EXCELÊNCIA FÍSICA de Tatuí.
   Os jovens do LEO Clube de Tatuí lá estavam distribuindo água e medalhas para os corredores e colaborando na recepção das caixas de leite doadas por todos os participantes do evento e que serão encaminhadas para instituições necessitadas.
   Os 100 melhores tempo receberam medalhas e os 05 primeiros colocados (homens e mulheres), cadeirante e PCDs receberam troféus.
    Os primeiros classificados foram: entre os homens - Francisco Carlos da Silva da cidade de Mairinque e entre as mulheres - Ivanilda (Mina) Alves Garcia da cidade de Tatuí
   No encerramento das atividades, na sede do Lions Clube de Tatuí, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro em homenagem e reverência à nossa Pátria., no dia em que se comemora a Independência do Brasil.
                          

                             CLASSIFICAÇÃO GERAL 
                                    MASCULINO
   1º Francisco Carlos da Silva; 2º Felipe Augusto Silva; 3º Francisco Valdemir F. Azevedo; 4º Cleverson Stanck, 5º José Luciano da Paz.
                                    FEMININO
  1º Ivanilda Alves Garcia; 2º Zeuziane de Jesus Costa; 3º Erineide Costa Mostelo; 4º Katheen dos Santos;5º Maria Lúcia Cruz.
                                 CADEIRANTE
                   Nilton Luís Aparecido Ignácio.
                                       PCD

1º Geremias Dutra Gonçalves; 2º Renato Fernandes Medeiros.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário