sábado, 9 de agosto de 2014

                     
                       REUNIÃO DE SERVIÇO- AGOSTO

O Lions Clube de Tatuí realizou no dia 08 de Agosto a Reunião de Serviço do mês  que tem o 2º domingo  dedicado aos Pais. O CL Raul Vallerine  fez uma reflexão sobre o PAI, pessoa  às vezes não bem compreendida pelo filho, mas que no entanto é o seu melhor amigo. A Instrução Leonística foi a cargo do CL Adauto Pereira Sobrinho que reafirmou a importância do Companheirismo no Clube e a necessidade da colaboração de todos nas atividades e campanhas desenvolvidas, dando grande apoio ao Presidente em sua gestão.
Os Presidentes de Comissão relataram o desenvolvimento dos seus projetos O Presidente do LEO Clube de Tatuí C LEO Conrado Vivi Convento apresentou seu relatório e informou as ações  programadas para os próximos meses.
   A Domadora Neuza Manis Rodrigues da Costa se propôs para preparar o jantar recebendo o agradecimento de todos.
 Ao término da Reunião  Companheiros(as) , Domadoras e Ferinhas, em mutirão solidário prepararam a sede para o Bazar da Pechincha que foi realizado no dia seguinte.

 Foi uma reunião onde foi constatado, para a satisfação do Presidente CL Paulo Roberto e Domadora Ivonete, que o Companheirismo e Solidariedade estão presentes no Lions Clube de Tatuí.










































                 BAZAR DA PECHINCHA  E BRECHÓ


  Foi realizado no sábado dia 09 de Agosto o 1º Bazar da Pechincha e Brechó da Gestão 2014/2015. O Clube recebeu muitas roupas, eletrodomésticos, calçados, etc. que foram vendidos a preços módicos ao grande público que lá esteve. Foi o verdadeiro Bazar da Economia. O dia todo Companheiros (as), Domadoras e Ferinhas trabalharam atendendo as pessoas que movimentaram as vendas.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário