sábado, 23 de agosto de 2014



                                       LIONS TATUÍ  -   AGOSTO DE 2014
      
      Com várias homenagens, novos associados de LEO e LIONS a reunião de 22 de Agosto foi um grande acontecimento no Lions Clube de Tatuí.
           O Presidente do LEO Clube de Tatuí C LEO Conrado apresentou e deu posse a dois novos jovens associados: MARINA CRESCÊNCIO e GABRIEL AUGUSTO PEIXOTO  que foram conduzidos até a Mesa Diretora , respectivamente pelo CL Michel/ Dom. Débora e CL Mário Peixoto/ Dom. Roseni.
         O Presidente do LC Tatuí CL Paulo Roberto deu posse a três novos associados: JOSÉ EDISON MORENO / Vera Lúcia Bellaz Moreno ( Padrinho CL Adib Millen/ Dom. Lindalva); NILTON ADRIANO VIEIRA RAPOSO / Daniela de Campos Raposo ( Padrinho CL Raul Vallerine / Dom. Telma); RONALDO DE MARTINO / Eloísa ( Padrinho CL Hélio Loretti / CaL Alzira).
     O CL Eleodoro Alves de Camargo Filho recebeu o Título de “Companheiro de Melvin Jones”, pela doação a LCIF ( Lions Clubs International Foundation)  responsável pelos projetos humanitários que servem a Comunidade carente mundial. Solicitado pelo Presidente CL Paulo Roberto o CL Hélio Loretti informou que essa comenda é a homenagem mais elevada para reconhecer a dedicação ao serviço humanitário de uma pessoa e que as contribuições ao programa de Companheiro de Melvin Jones são revertidas para o combate da cegueira evitável e curável (programa Sight First), financiamento de equipamentos de instalações médicas, reconstrução após catástrofes, lares para crianças especiais, asilos para anciãos, etc. A Domadora Marli, esposa do CL Camargo, juntamente com o Presidente CL Paulo Roberto fizeram a entrega do distintivo e da placa gravada com o nome do homenageado.
    Os PAIS foram homenageados através da mensagem proferida pela Domadora Edimara C. B. Gonçalves Antunes, filha do Presidente CL Paulo Roberto. Todos os pais foram presenteados.
    Como em Agosto comemora-se o Dia do Advogado (11/08)  receberam homenagens os profissionais; Companheiros Eleodoro Camargo, Alexandre Novaes, Paulo Roberto;  Domadoras Marli  e Edimara.
      A Domadora Aurélia C. Maestri Vieira, com carinho e palavras fluentes  homenageou o casal CL Hélio Loretti e CaL Alzira pelas Bodas de Ouro. O casal recebeu presente e flores ofertados pelo Lions de Tatuí, através da Domadora Ivonete.
    O “Parabéns a você” foi cantado para os aniversariantes do mês  e a Domadora Neuza Manis Rodrigues da Costa foi a sorteada com o bolo. A sobremesa foi o bolo dos 50 anos de casamento dos associados Hélio e Alzira.

        Com muitos convidados a reunião foi realmente uma grande festa.

                                      



                                       

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário