domingo, 17 de agosto de 2014



                                       LEO CLUBE DE TATUÍ -  FESTIVA DE AGOSTO


      Sob a Presidência do C LEO Conrado Vivi Convento, no dia 16 de Agosto, o LEO Clube de Tatuí realizou a segunda Reunião Festiva da gestão 2014/2015.
     Além dos jovens LEOs  estavam presentes os seus Conselheiros ( CL Telmo, CL Michel e Domadora Débora), o Presidente do LC Tatuí CL Paulo Roberto e Domadora Ivonete e os Companheiros de Relações Públicas ( CL Hélio e CaL Alzira).
     Após as informações da Secretaria e Tesouraria o Presidente C LEO Conrado  relatou as atividades que serão realizadas nos meses de Agosto e Setembro ( venda de ingressos para o Jantar em benefício da APAE, campanha do Mac Dia Feliz em São Paulo em benefício do GRAACC ( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) visita do Governador do Distrito LC-2 de LEO Clube, levantamento de dados sobre as necessidades prioritárias de várias entidades de Tatuí. O Presidente ouviu sugestões e distribuiu  tarefas para os jovens
     Estava presente à Reunião o jovem Luan Antunes do Grêmio Estudantil da ETEC Salles Gomes que interessado nos objetivos do LEO Clube firmou uma parceria para que façam juntos  planejamento e ação  de suas campanhas  prestando serviço à Comunidade. Foi então selada a Instituição coirmã/aliada ao LEO Clube.
  Após a parte protocolar foram servidos salgados e refrigerantes.

 Para o Lions Clube de Tatuí que se fez presente, esta foi uma admirável reunião, participativa, interativa e com protocolo perfeito. Parabéns ao LEO CLUBE de Tatuí.














Nenhum comentário:

Postar um comentário