terça-feira, 17 de junho de 2014

XV Convenção do Distrito Múltiplo LC

A CONVENÇÂO DOS SONHOS REALIZADOS

     Nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2014 foi realizada  na cidade de Caxambu –MG a Convenção do DMLC que integra Clubes dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
  Presidente do DMLC: CL Antônio Carlos Bittar/ CaL Edileila.
  Diretor Geral: PDG CL Wilson Pinto/ CaL Elizabeth.
  Patrono: PCC CL Edgar Antônio Piton/ CaL Margarida.
 Orador Oficial: PID Léon Carlos Valencia/ PDG Dama Leona Lília (Venezuela).
 Também contou com a participação do PIP CL João Fernando Sobral.
    Na Convenção os Governadores do Colegiado Integração (2013/2014) apresentaram os dirigentes para a próxima Gestão.
 O Governador do Distrito LC-2 CL José Carlos Stipp/ CaL Elizabeth apresentou dos Dirigentes Leonísticos (Gestão 2014/2015): Governador- CL Francisco Maurício Gomes da Silva/ CaL Verinha; 1ª  Vice - Governadora CaL Maria Luiza da Cunha Marques/ PDG CL Roberto Genta; 2º Vice- Governador  CL João Carlos Belda/ Dom. Ivone.
  O Léon Carlos Valencia agradou a todos com suas reflexões interativas e motivacionais sobre o Crescimento do Lions ( Por que e para que crescer?)
    Durante a Convenção foi eleito para o Presidente do Conselho de Governadores do DMLC (2014/2015) o CL Antônio Lázaro Forti/ CaL Maria do Carmo do LC de Monte-Mor (LC-3).
     No Desfile Leonístico o LC-2 apresentou-se com muita alegria vestindo as camisas de seus Clubes , bandeiras do Brasil e muito verde-amarelo. O CL Helyon Pasquini/ Dom. Thaís do LC SP-Vila Matilde coordenou a apresentação do LC-2 no Desfile Leonístico.
    Na premiação final da Convenção o LC-2 recebeu os seguintes troféus : PENA DE OURO, PRÊMIO DE REPORTAGEM Alexandre da Costa e Silva, Prêmios de GRATIDÃO ao Governador CL Stipp/ CaL Beth, CaL Marlene Rosa Nunes; CL Maurício Silva/Verinha e C.LEO Raimundo dos Santos Rocha Filho
   Foram os seguintes dados fornecidos pela Comissão de Inscrições: Total=587. Associados=493.   Clubes representados=144. Credenciamento Delegados titulares= 244 e  natos= 74 (Suplentes =90)
.  Pelo LC de Tatuí participaram desta XV Convenção do DMLC: CL Tirson Miranda/ CaL Aparecida Maria , CL Hélio Loretti/ CaL Alzira, sendo os quatro Companheiros de legados titulares.
 Troca de experiências e Companheirismo completaram esse encontro de Clubes. 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário