terça-feira, 17 de junho de 2014

LIONS CLUBE DE TATUÍ - Festiva de Maio

     A Reunião Festiva de Maio realizada em 23 de maio foi só Alegria. Contou com a presença do Governador eleito do Distrito LC-2  (gestão 2014/2015) CL Francisco Maurício Gomes da Silva e CaL Vera Lúcia ( Verinha) e muitos convidados.
  O LEO Clube  comemorou os três anos de atividades junto ao Lions de Tatuí. O C. LEO  Rodrigo, atual Presidente, agradeceu a todos pelo incentivo dado durante todos esses anos e, o Presidente CL Adib apesentou o C. LEO Conrado que tomará posse como Presidente no final do mês de Maio, na cidade de Jundiaí.
  O CL Hélio Loretti homenageando as Mães com as palavras “ Mãe- Amor sem fim” e um coral com todas as mães presentes entoou “ Minha mãezinha querida”.
  O CL Tirson e CaL Cida  saudaram o CL Maurício e CaL Verinha  e em nome do Lions Clube de Tatuí o CL Adib fez a entrega de uma placa  agradecendo a visita e colocando o Clube  à disposição da Gestão 2014/2015.
  O Presidente CL Adib recebeu do Lions Clube Internacional o Distintivo de Prata  como Prêmio por colocar novos Companheiros  colaborando com o aumento de sócios .
  O presidente da Região “F” CL Joseli Forti entregou mais um troféu conquistado em Águas de Lindóia , agradecendo o grande empenho do Lions de Tatuí  para o sucesso da Região.
  A animação foi de Pedro Adilson e os cantores da casa.
  O CL Michel Antônio de Oliveira/ Domadora Débora foi o Padrinho de uma nova associada: CÍNTIA APARECIDA GOMES DOS SANTOS que lá estava com seu marido Ricardo dos Santos e familiares.
   “ Parabéns a você” foi cantado para os aniversariantes de Maio e o bolo sorteado foi para a Domadora Rita de Cássia que no final da noite festiva ofereceu à Domadora Ivonete, aniversariante do dia 24 de maio.
    O CL Maurício, Governador eleito agradeceu a acolhida, elogiou as constantes atividades do Lions Clube de Tatuí e teceu alguns comentários sobre os objetivos do próximo Presidente Internacional Joe Preston . A posse do Presidente Internacional e dos Governadores Distritais eleitos ( CL Maurício pelo Distrito LC-2)  será realizada na 97ª Convenção Internacional  de 04 a 08 de Julho de 2014 em Toronto, Ontário – Canadá.

   Cantando “Amigos para Sempre” todos os presentes irmanados pelos mesmos objetivos do Servir, despediram-se desejando uma ótima viagem ao futuro Governador e sua esposa.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário