terça-feira, 17 de junho de 2014

Encerramento de Curso – LIONS TATUÍ

      A esposa do Prefeito Municipal  Sra. Ana Paula  que é a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) esteve presente na entrega de Certificados de conclusão do Curso – MICROONDAS , ministrado pela Professora Arlete que integra a FUSSTAT e também o LC Tatuí (é Domadora do CL Mário Ananias). As Conselheiras da FUSSTAT, Laís, CaL Cida Millen e Companheiros (as) do Lions Tatuí estavam presentes prestigiando o evento.
      Junto com os certificados as alunas receberam um manual “Lições de Microondas” com todas as receitas que foram testadas durante o curso, como também instruções essenciais para a utilização de um microondas.
        Ana Paula e Arlete receberam flores do Lions de Tatuí através do Presidente CL Adib Millen , Domadora Lindalva e a CaL Cida Millen.
 As alunas Maria Lúcia Giudici e Neusa Soares presentearam a professora Arlete com um vídeo produzido por elas, registrando todas as aulas do Curso.
         Nessa noite do dia 03 de Junho, após a entrega dos Certificados às  alunas , o Lions de Tatuí fez o sorteio de um aparelho de microondas. A aluna Roseli A. Miranda foi a contemplada.

     No final, chocolate quente, bolachas e biscoitos foram servidos a todos os presentes.























Nenhum comentário:

Postar um comentário