quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reunião de Serviço - Abril




















Em 11 de abril foi realizada a Reunião de Serviço do mês. Sendo 18 de abril  a data instituída como “Dia Nacional do Livro Infantil” em homenagem ao nascimento de Monteiro Lobato, o CL Raul Vallerine teceu comentários sobre este grande escritor conhecido mundialmente pelas histórias do “Sítio do Picapau Amarelo”. Na Instrução Leonística, o CL Marcos A. Almeida destacou a importância da Integração de Clubes Irmãos, do envolvimento dos novos associados nas atividades do Clube e da programação e organização das Campanhas. Finalizando salientou a preocupação solidária dos Clubes de Lions  do mundo todo, ao atender as necessidades  de suas comunidades.
Abril é o mês da eleição da nova Diretoria. O CL Paulo Roberto Gonçalves, acompanhado da Domadora Ivonete  anunciou sua Diretoria (2014/2015) que foi aprovada por unanimidade pela Assembleia.
O PDG CL Daniel de Almeida Cubas fez a apresentação do CL João Carlos Belda, do Lions Clube SP-Alto dos Pinheiros, que é candidato ao cargo de 2º Vice- Governador  na eleição que acontece na Convenção do Distrito LC-2, em Águas de Lindóia.
O Presidente CL Adib Millen agradeceu muito a colaboração que tem recebido de todos  por ocasião das inúmeras atividades realizadas pelo LC Tatuí  e informou sobre as próximas campanhas que serão realizadas ainda nesta gestão 2013/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário