quarta-feira, 19 de março de 2014

Mega Doação do Lions e Supermercado Barbosa











 









 
















No dia 14 de março, na sede do Lions Clube de Tatuí, reuniram-se o Presidente Adib Millen/Domadora Lindalva, vários integrantes do Lions Tatuí, o Gerente Regional Israel Medina, da Rede de Supermercado Barbosa, Wanderley Raga da Star Trade (eventos) e demais funcionários da TV Barbosa para dar início à entrega dos materiais comprados com a renda obtida na Festa Italiana realizada em Dezembro de 2013 (parceria Rede Barbosa e Lions Tatuí).
Os funcionários do Supermercado Barbosa (Wlademir, Mateus e Ezequiel) carregaram no caminhão da empresa todo o material comprado para ser distribuído a sete entidades. O Lions de Tatuí pesquisou anteriormente as necessidades de cada uma delas.  Assim foi a entrega:
Litac (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos) - 04 cadeiras de rodas, 03 cadeiras de banho, 02 andadores (recebidos pela Presidente Gilda Bertanha e colaboradoras).
Irmãos de Rua - 01 panela de pressão (20L), 01 freezer, 01 liquidificador industrial (recebidos pela fundadora e presidente Margarida Maria do Carmo de Oliveira).
APAE - 01 maca, 04 bebedouros, e patrocínio de reforma dos bancos do refeitório (recebidos pelo presidente Antônio Rocha Lima Neto e a diretora administrativa Rita de Cássia Leme Ramos).
Lar São Vicente de Paulo -130 caixas de alimento para nutrição enteral ou oral, 720 fraldas geriátricas. (Recebidos pelo Presidente Ivan Rezende).
Recanto do Bom Velhinho - 01 panela de pressão (20L), 01 freezer, 01 geladeira (recebidos pelo administrador Joaquim Mendes Castanho).
Igreja Sagrada Família - 39 cestas básicas (recebidas pelo coordenador de Eventos Luiz Andrade).
Banco de Sangue “Fortunato Minghini” - 01 centrífuga de tubos (comprada e que será entregue em abril). O pessoal foi recebido pela enfermeira Bruna, responsável pelo Banco de Sangue e pela funcionária administrativa da Santa Casa Aparecida Ricioli.
Durante a entrega a TV Barbosa e também a Rádio de Notícias AM de Tatuí entrevistaram todos os responsáveis pelas entidades beneficiadas que muito agradeceram aos promotores deste grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário