terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jantar Italiano






























































 






















Foi com essa denominação que o Supermercado Barbosa e a Agência de Publicidade Star Trade, com apoio do Lions Clube de Tatuí, realizaram no dia 7 de dezembro um Evento Beneficente para ajudar a manter seis instituições da cidade de Tatuí: LITAC (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos), APAE, Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José, Lar São Vicente de Paulo, Banco de Sangue “Fortunato Minghini” da Santa Casa de Misericórdia e Recanto do Bom Velhinho.
Saladas, massas, bebidas e sobremesa: tudo incluído no ingresso para a Festa muito bem organizada pelos grupos em parceria. O “Chef” Cubas (CL Daniel de Almeida Cubas) coordenou o jantar que também contou com as massas “Fracalanza”, de João Paulo Cupperi.
Os “amarelinhos” do Lions de Tatuí lá estavam ajudando na recepção, no serviço do jantar e em tudo que fosse necessário, junto aos garçons da cidade e dos funcionários do “Barbosa”.
O Planejamento do Evento começou meses antes. O senhor Marcos, Diretor de Marketing da Star Trade, através do seu cunhado CL Caetano Galdi Neto do Lions de Cerquilho, entrou em contato com o Presidente CL Adib Millen para avaliar a possibilidade do Lions de Tatuí ser o parceiro nesse megaevento que o Barbosa (“O Supermercado da Família”) gostaria de fazer em Tatuí. O Presidente CL Adib acionou o Lions Clube de Tatuí que abraçou a ideia e então foram acertados os detalhes da parceria, resultando no grande êxito da Festa Italiana.
O empresário Nelson Barbosa, diretor comercial da Rede Barbosa estava presente com a esposa Andréia e representantes da rede de supermercados e agradeceu a disponibilidade e acolhida do Lions Clube de Tatuí para a realização da Festa que beneficia a manutenção das instituições de Tatuí.
Os representantes dessas instituições estavam presentes. Um vídeo foi apresentado ao público que lotou a sede do Lions, com as imagens das entidades que serão beneficiadas. O “Barbosa” já tem recursos reservados para as doações, conforme a mais urgente necessidade de cada instituição.
A CRTV, webtv da Central de Rádio de Tatuí, fez a cobertura do evento, com entrevistas e filmagens que podem ser vistas no seu “site” - www.crtv.tv.br.
A Star Trade também fez sua reportagem.
“Voss e Zé Emílio” animaram a festa com músicas para cantar e dançar. O Presidente CL Adib Millen também cantou com a dupla, sucessos dos anos 60. Foi uma alegria geral. Uma noite de Amizade, Fraternidade, Solidariedade agradou a todos que a prestigiaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário