terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Doação de Óculos

















Através de uma parceria, o Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), lojas Óticas Carol e o Lions Clube de Tatuí, no dia 2 de dezembro, reuniram-se no Parque Ecológico “Maria Tuca” para a entrega de 29 óculos para pessoas que foram criteriosamente selecionadas e que integram o Projeto Melhor Idade, desenvolvido pelo Fusstat/Prefeitura Municipal de Tatuí.
O prefeito José Manoel Corrêa Coelho (Manu) a 1ª Dama Ana Paula Cury Fiúza (presidente do Fusstat), o Companheiro Leão Roberto Custódio da Silva (da Óticas Carol), o presidente do Lions Clube de Tatuí CL Adib Millen e Domadora Lindalva e Aparecida Millen de Miranda, Conselheira do Fundo Social e associada do Lions de Tatuí, lá estavam para a doação dos óculos.
A Coordenadora do projeto Paola Campos fez a abertura do evento que contou com a presença dos integrantes do projeto e dos especialistas que cuidam de todos com assistência médica, de enfermagem, fisioterapia, nutrição, professores, artesanatos, educação física e lazer.
Os aniversariantes ganharam bolsas das Óticas Carol. Foi uma manhã de solidariedade neste belo e agradável lugar de encontro com a Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário