sábado, 15 de fevereiro de 2014

1ª Reunião de Serviço (2º Semestre Leonístico)

























Com muita alegria, matando as saudades, os integrantes do Lions de Tatuí reuniram-se na Sede, no dia 14 de fevereiro, para a primeira Reunião de Serviço de 2014.
O CL Raul Vallerine Presidente da Comissão de Instrução Leonística lembrando que 14 de fevereiro é o Dia da Amizade, disse da importância dos Amigos e apresentou o Cl Camargo (Eleodoro Alves de Camargo Filho) que em sua Instrução Leonística disse da satisfação de ser Leão, trabalhar para o bem da Comunidade fazendo parte do Lions Clube de Tatuí.
Muitas atividades estão planejadas para este semestre Leonístico sob a Presidência do CL Adib, porém se faz necessário planejar o futuro da Coordenação do Clube. A próxima Gestão (2014/2015) terá como Presidente o CL Paulo Roberto Gonçalves (Leão da Domadora Ivonete Bachega Gonçalves) e Vice-Presidente CaL Aparecida Maria Millen de Miranda. (esposa do CL Tirson José Antunes de Miranda).
O Presidente Adib Millen apresentou os Vice-Presidentes para próximas gestões eleitos em reunião dos ex - presidentes do Clube. Para 2º Vice- Presidente a CaL Josefina  Berti dos Santos (esposa do CL José Paulo Antunes dos Santos) e  3º Vice- Presidente  o CL Izualdo Mauro De Marchi (Leão da Domadora Maria Del Carmen Pereira De Marchi).
Durante a Reunião a CaL  Aparecida M. Millen de Miranda, Presidente da Comissão de Eventos e Interesses da Comunidade  anunciou as atividades programadas para este  semestre e chamou o sempre colaborador do Lions, Rolando Soares,  para complementar as informações sobre a participação da Região F (da qual Tatuí faz parte) no Desfile Leonístico que será realizado em Águas de Lindóia  no mês de Abril.
Foi uma reunião com grande participação dos integrantes do Clube que contou com o agito dos jovens e crianças, completando o reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário