quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reunião Festiva - Setembro


































A Assembléia, sob a presidência do CL Adib Millen do LC Tatuí, após a formação silenciosa da Mesa Diretora, teve início com a entrada solene das Bandeiras pelos jovens do Clube de LEO de Tatuí. Foram cantados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Bandeira.
O Diretor Social foi o PDG (2011/2012) CL Daniel de Almeida Cubas. A Invocação a Deus foi feita pela CaL Elizabeth T. Stipp. O mestre de cerimônia foi o CL Júlio Vila Nova. A saudação ao Governador, sua esposa e a todos presentes ficou a cargo de Hélio Loretti que também prestou homenagem ao Lions de Tatuí que em Setembro completa 58 anos de serviço à Comunidade. O CL Christian Pereira de Camargo dirigiu palavras à Domadora que tem o mês das flores, entrada da Primavera dedicado a ela, homenageando-a pelos serviços prestados junto a seu Leão, ao seu Clube e ao Leonismo.
Dois novos associados tomaram posse, apadrinhados pelo Presidente CL Adib Millen acompanhado pela Domadora Lindalva: Michel Antonio Oliveira que tem como esposa Débora Paques Oliveira e Eleodoro Alves de Camargo Filho que tem como esposa Marli Aparecida Serbonchini.
CL Tirson, Diretor Animador anunciou os músicos da noite que tocaram e cantaram durante o jantar e animaram a noite de festa: Pedro Adilson, CL Saladino, Domadoras Ângela e Tita, Pedro Paulo e convidados.
Estiveram presentes a 2ª Vice-Governadora CaL Maria Luiza da Cunha Marques, o  PDG (AL 2008/2009) CL Roberto João Genta, Dirigentes Leonísticos, representantes e caravanas dos Clubes do Distrito LC-2: Boituva, Capivari, Cerquilho , Itapetininga, Indaiatuba, SP Campos Elíseos, SP Monções, SP São Miguel Paulista, SP Alto dos Pinheiros, SP Pompéia. Representantes do Prefeito Municipal, de Rotary e Loja Maçônica também participaram do evento. O engenheiro Cesar Sancinetti Neto, Diretor do DER que agilizou a colocação das placas com o nome do Lions Clube de Tatuí no Complexo Viário da SP-141 prestigiou esta noite festiva junto de seus familiares.
O troféu de Caravana Mais Numerosa foi para LC Boituva e o troféu de Caravana Mais Distante foi para LC SP São Miguel Paulista.
Com cestas de doces o LC Tatuí presenteou o Governador CL Stipp , CaL Beth e demais esposas de Dirigentes Leonísticos. A Domadora Lindalva e suas Diretoras Sociais distribuiram trufas a todas as mulheres. O Clube também ganhou do casal de Companheiros Stipp e Beth uma toalha especial com o nome do LC Tatuí.
O Governador em sua fala transmitiu informações e relembrou as metas da sua Gestão, como também os propósitos do Presidente Internacional Barry Palmer que esteve neste mês de Setembro em Foz de Iguaçu, revelando seus “sonhos” para o Movimento Leonístico. O CL Stipp presenteou vários Dirigentes Leonísticos e o Presidente CLEO Rodrigo com o “pin” da Convenção Internacional.
A Oração pelo Brasil foi proferida pela CaL Vera Lúcia Gomes da Silva (Verinha).
Para a satisfação do Presidente CL Adib, Domadora Lindalva e de todo o LC Tatuí, nesse encontro fraterno, o Companheirismo e Alegria foram constantes durante todo o dia da visita do Governador CLStipp e CaL Beth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário