quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Padaria Artesanal - Fusstat/Lions














O Curso de Panificação na sede do Lions de Tatuí teve início na tarde de terça-feira, dia 24 de setembro. Esse Curso promovido pelo Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) será realizado em parceria com o Lions de Tatuí. Funcionará às terças-feiras, das 13h30 às 16h30, com duração de 2 meses, totalizando 8 aulas.
Na abertura do curso estavam presentes o Presidente do LC Tatuí CL Adib Millen, Domadora Lindalva, várias Domadoras e Companheiras Leão.
A primeira dama e Presidente do Fusstat, Ana Paula Cury Fiuza Coelho, esposa do Prefeito Municipal José Manoel Correa Coelho expôs às 24 alunas (muitas delas do Clube de Mães) a importância do curso, não só para aprendizagem e aplicação nos seus lares, como proporciona ajuda no orçamento familiar ou até mesmo , oportunidade empresarial.
Estavam presentes as Conselheiras da Fusstat e assessoras da primeira dama Ana Paula: Laís Del Fiol, Adriana Rosa, Ana Paula Macedo Camargo,  Neuza Manis e Aparecida Millen de Miranda.
A assessora Laís apresentou a todas alunas os trabalhos da Fusstat e os cursos que proporciona à Comunidade.
Foi feita a apresentação da Professora que irá ministrar este curso: a muito experiente Arlete Macri Ananias (que é também Domadora do LC Tatuí).
Após a abertura e apresentações as alunas com touca e avental fizeram a higienização das mãos e já começaram trabalhar, sob a orientação da professora Arlete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário