segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jogada Solidária


















A “Jogada Solidária” foi o evento esportivo beneficente realizado pelos LEOs Clubes de Tatuí e Penha (SP) e que aconteceu no dia 6 de outubro no Ginásio Municipal “Aarão Donizeti Guerra”, junto ao NEBAM “Ayrton Senna da Silva”, na cidade de Tatuí.
Pacotes de fraldas geriátricas e caixas de leite foram doados pelos participantes do campeonato e pelas pessoas que assistiram aos jogos. Tais doações foram encaminhadas para o “Recanto do Bom Velhinho”, abrigo de idosos em Tatuí.
Participaram com equipes: Grupo de Jovens da Igreja Nossa Senhora das Graças com duas equipes A e B, Grupo Jerusalém da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, grupo de Amigos do Binho e Grupo do LEO. Esta equipe contou com a participação de CLEO Renato (LEO Clube de Jundiaí), CCLEO João Paulo, Charbel (LEO CLUBE SP - Penha), CCLEO Pedro e Conrado (LEO Clube de Tatuí) e o CL Alison (LC Penha - SP). A equipe campeã foi a do Grupo de Jovens da Igreja Nossa Senhora das Graças (Equipe A).
O CL Mário Celestino Peixoto, Presidente da Comissão de Esporte e Lazer e o CL Telmo Sávio Convento, ambos Conselheiros do LEO Tatuí lá estavam colaborando com os jovens LEOs na realização do evento. Domadoras prepararam o lanche servido aos atletas no final da competição. Leões e Domadoras foram prestigiar o evento beneficente.
Todos os atletas receberam dos Clubes de LEO Tatuí e SP - Penha, certificado de agradecimento pela participação e medalha da Jogada Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário