domingo, 15 de setembro de 2013

Reunião de Serviço - Setembro






Esta reunião foi realizada no dia 13 de setembro. A Instrução Leonística foi feita pelo CL Telmo Sávio Convento, com o tema “ Protocolo e Comportamento em Reuniões Festivas” e também dirigiu palavras  às Domadoras. Setembro é o mês de prestar homenagem a elas. O CL Telmo enalteceu o grande trabalho que cada uma delas faz no Clube e também junto ao seu Leão.
O CL Daniel de Almeida Cubas, Governador do Distrito LC-2 (2011/2012) tendo participado de Reunião de Lions em Salvador - Bahia recebeu do Governador (2011/2012) de lá, Distrito LA -2  o CL Paulo Sérgio Libório“pins” de sua Governadoria e que  ao seu pedido o CL Cubas distribuiu para vários associados, principalmente ao Presidente Adib e aos mais novos e mais antigos associados.
Os Presidentes de Comissão relataram seus projetos em andamento. Vários Companheiros usaram da palavra na “Jaula Aberta” e merece destaque o relato, pelo CL Telmo, sobre as atividades dos jovens LEOs que estão cada vez mais amadurecidos e firmes  em seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário