domingo, 4 de agosto de 2013

Festiva de Julho


















A 1ª Reunião festiva da gestão 2013/2014 foi realizada na sede do Lions de Tatuí em 26 de julho. A noite muito fria ficou aquecida com as iguarias de uma Festa Julina e o companheirismo entre associados e convidados. Muitos foram com trajes típicos e não faltaram o “casamento” (CL Pedrinho e Domadora Isabel) e a quadrilha ao som da sanfona da Domadora Ângela e a timba do CL Saladino. Os jovens do LEO Clube coordenaram a pescaria da criançada.
Na parte protocolar foi feita homenagem pelo “Dia dos Avós”. A Domadora Lindalva e as Diretoras Sociais distribuíram lembranças a todas vovós que lá estavam.
Os CCLL Tirson e José Paulo (dupla do Lions Clube de Tatuí) receberam homenagem pela conquista do 1º lugar no Torneio de Malha entre Amigos, realizado no dia 13 de julho no Complexo Esportivo “Ayrton Senna” na Vila Dr. Laurindo.
“Parabéns a você” foi para os aniversariantes de Julho e o Presidente CL Adib (Taliba) foi o sorteado com o bolo.
O CL Jarbinha lembrou a todos que no dia 9 de Agosto será feita mais uma homenagem ao CL Roberto Rosendo- Noite MPB (Seresta, Samba e Choro) e solicitou a presença e colaboração do Clube.
O presidente CL Adib deu informações sobre a participação do Lions Clube no Desfile Cívico do XI de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário