sexta-feira, 12 de julho de 2013

Festiva de Transmissão e Posse






























Em um jantar festivo, no dia 29 de junho, o CL Mílton Pires Corrêa (Domadora Gilka) transmitiu a Presidência do LC Tatuí para o CL Adib Millen (Domadora Lindalva).
A cerimônia foi iniciada com a entrada solene das bandeiras com a narração da CaL Claudete da Porciúncula Fiuza, coordenação e condução  por Companheiros de Melvin Jones, respectivamente, CL Raul Vallerine (coordenador) CL Hélio Loretti (Brasil), CL Tirson Antunes de Miranda (São Paulo), CL Júlio Vila Nova (Tatuí) e CL Daniel Cubas (Lions Internacional).  O  Hino Nacional Brasileiro e  Hino à Bandeira foram cantados por todos. O mestre de Cerimônia foi o CL Tirson Antunes de Miranda e a Saudação a todos os presentes foi feita pelo CL Hélio Loretti.
A reunião contou com caravanas dos Lions Clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Monções-SP, Campos Elíseos-SP e também com Bauru Estoril do Distrito LC-8.
Estavam presentes  Dirigentes Leonísticos tais como os Vice- Governadores eleitos (1º) CL Francisco Maurício Gomes da Silva (CaL Verinha) e (2ª) CaL Maria Luiza da Cunha Marques (CL Roberto Genta ,Governador 2008/2009), Presidentes das Divisões F1 e F2 e  Presidentes de Clubes. Representando o Prefeito Municipal de Tatuí estava a Sra, Lilian Maria Grando Camargo (Secretária de Finanças) e representando a Câmara Municipal, o Vereador Dr. Jorge Sidnei. Das Lojas Maçônicas Caridade III e União Fraterna estavam os Veneráveis Mestres , respectivamente, Adalberto de Barros Costa (esposa Etelvina) e Moacir José D. Paulillo.
Demonstrando Amizade e Companheirismo marcaram presença os jovens LEOs , Companheiros, Companheiras , Domadoras, Ferinhas do Lions de Tatuí e  muitos Convidados.
Os aniversariantes do mês de Junho foram homenageados e o bolo sorteado foi para o CL Luiz Lorenzetti (Vespa).
O CL Miltinho fez a entrega do “pin” de 100% aos Companheiros (as) ,e Domadoras. As crianças que sempre estão presentes às reuniões também receberam  ima homenagem de 100%.
Após passar a Presidência do Clube ao CL Adib Mullen, o CL Miltinho deu a sua “última martelada” e agora o recém-empossado Presidente CL Adib convidou-o para colocar a foto na Galeria dos Presidentes. O CL Daniel de Almeida Cubas e Domadora Celina conduziram tanto o CL Adib/Lindalva (Afilhados) como o CL Miltinho/Gilka (Padrinhos). O CL Adib deu sua “primeira martelada” e empossou sua Diretoria-Gestão 2013/2014.
A animação da noite festiva foi por conta de Lázaro Maurício Ribeiro e Campos (dos Filtsons) amigo do CL Jarbinha e a cantora Nicole B. Caramuru, de Sorocaba.
Houve troca de presentes, flores, distribuição de lembranças aos presentes. Muitos usaram da palavra e o CL Francisco Maurício, 1º Vice- Governador eleito, representando o Governador CL Dinizart que está viajando para a Alemanha para participar da Convenção Internacional , fez a entrega de troféus e prêmios relativos à Gestão 2012/2013 para os diversos Clubes da Região F.
O Lions Clube de Tatuí recebeu os prèmios seguintes: 1º prêmio de Companheirismo-Clube , 1º prêmio de Divulgação Leonística  (Jornal, Revista e Boletim) responsabilidade da CaL Alzira C. Farah Loretti, 2º prêmio de Companheirismo-membro do Gabinete-CL Adauto Pereira Sobrinho.
No final d a reunião uma surpresa que emocionou a todos. Danilo Millen filho do CL Adib e Domadora Lindalva cantou a canção “Pai” (de Fábio Júnior) homenageando o novo Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário