segunda-feira, 18 de março de 2013

Noite Portuguesa no LC de Tatuí










Para alegria do Presidente CL Miltinho e Domadora Gilka, a sede do Lions Clube de Tatuí estava lotada no dia 16 de março, ocasião em que foi realizada a Noite Portuguesa, sob a coordenação  da Comissão de Eventos. Esta Comissão tem como Presidente o CL Christian Pereira de Camargo e Domadora Beatriz, que receberam muitos elogios pela  coordenação e divulgação da  festa maravilhosa que agradou a todos. A decoração foi por conta de Rolando Soares, amigo colaborador do Lions de Tatuí.
O “Chef” CL Daniel de Almeida Cubas (Governador Distrital 2011/2012),  acompanhado da Domadora Celina, como sempre, foi impecável com   uma das suas inúmeras especialidades  o “Bacalhau à Gomes de Sá” e outras delícias que o acompanham. A animação da noite festiva foi por conta de Pedro Paulo e sua Banda, com um repertório variado levando o público a cantar e dançar. Excelente!
Graciosamente a Antuérpia Turismo, representada pelo seu gerente Eric Proost,  sorteou uma viagem à cidade de São Paulo para um casal assistir ao espetáculo “Corteo”do Cirque Du Soleil. A contemplada foi a Domadora Maria Del Carmen, do CL Izualdo De Marchi .
Muitos amigos e familiares dos associados prestigiaram o evento. Estavam também presentes: uma grande caravana do LC de Boituva, inclusive o Prefeito CL Edson Marcusso e Domadora Nazaré; do  LC Bauru Estoril (Distrito LC-8), o casal de associados Vladimir e Jacqueline; do LC SP - Campos Elíseos o casal  Roberto Genta (Governador do LC-2, Gestão 2008/2009) e esposa Maria Luiza (Malu), candidata à 2ª Vice- Governadora do nosso Distrito.
Foi uma noite muito agradável, com muita música, alegria , amizade e   companheirismo. O Presidente CL Miltinho agradeceu a todos pela presença e colaboração , responsáveis pelo brilhantismo  de mais esta realização do Lions Clube de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário