sábado, 9 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher












No dia 8 de março foi realizada a Reunião de Serviço do Lions Clube de Tatuí. Mesmo não sendo uma Reunião Festiva a Mulher foi homenageada. O CL Wladmir Saporito  em sua Instrução Leonística lembrou a todos o papel da Mulher no mundo atual e focou a importância da Domadora e/ou Companheira Leão no Clube de Serviço. O Presidente CL Miltinho, abraçando sua esposa Domadora Gilka, parabenizou todas as Mulheres.
O CL Adib Millen (Taliba), próximo Presidente do Lions Clube de Tatuí (gestão 2013/2014), que tem como esposa a Domadora Lindalva, fez a apresentação de sua Diretoria para aprovação pela Assembléia. A transmissão e posse acontecem no final do mês de Junho.
O jovem Conrado V. Convento do LEO Clube de Tatuí solicitou a colaboração do Lions em eventos que serão realizados pelos jovens, preparando a recepção para os participantes da Convenção de Clubes de LEO do Distrito LC-2 que será realizada em Tatuí, no mês de Maio.
Para refletir:
“Nada mais contraditório do que “Ser Mulher”... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções e num só dia transmite cada uma delas, num único olhar. Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpa para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz e depois fica cega da beleza dos filhos que gerou. Que dá asas, ensina voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhes pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes. Que, como fada transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só para ninguém notar. E ainda tem que ser forte, para dar os ombros para quem neles precisa chorar. Feliz do homem que, por um dia, soube entender a alma da mulher!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário