segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Reunião Festiva de Fevereiro









Foi realizada no dia 22 de fevereiro a 1ª Reunião Festiva de 2013. Nesta ocasião a CaL Alzira Camargo Farah Loretti, coordenadora do Projeto Cartaz da Paz de 2012, a pedido do Governador do Distrito LC-2 CL Dinizart Sibinelli/CaL Licínia, recebeu das mãos do Presidente Milton Pires Corrêa o “Pin” comemorativo dos 25 anos do Concurso Internacional da Paz.
Os aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro (natalício e de casamento) receberam os “Parabéns” e  CaL Carmen Leda (mês de janeiro) e CL Mário Peixoto (mês de fevereiro) foram sorteados com o Bolo de Aniversário.
Rolando Soares sempre colaborando com o Lions de Tatuí, apresentou os uniformes e alegorias (tema - Índia) para o Desfile Leonístico que será realizado durante a Convenção Distrital em Águas de Lindóia , no mês de Abril.
A Domadora Gilka e as Diretoras Sociais entregaram às mulheres presentes  vasinhos já com plantas em desenvolvimento.
O Past Governador CL Daniel de Almeida Cubas  reforçou a importância da participação de um grande número de integrantes do Lions de Tatuí na Convenção Distrital, pois  é nesta ocasião que o Governador da gestão em curso se despede dos Clubes do Distrito e acontece a eleição de novo Governador e 2º Vice-Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário