segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reunião de Serviço - Fevereiro












A primeira reunião do ano de 2013 foi realizada no dia 15 de fevereiro. O Lions Clube de Tatuí manifestou grande alegria por contar com a presença do Companheiro Vargas que até então se encontrava em tratamento de sua saúde. A Domadora Nilza e o CL Vargas agradeceram a todos pela atenção, preocupação, orações e companheirismo durante esse necessário período de afastamento. O CL Vargas usou da palavra contando sua “Experiência de Vida” durante todo seu tratamento.                 
O CL Mário Luís (Marinho), durante os “5 minutos de Leonismo”, citando várias frases que são proferidas durante a posse de um associado, propôs uma reflexão: “Até que ponto estou cumprindo meus deveres como um integrante de Lions?”
Vários assuntos administrativos foram expostos e discutidos, porém cabe ressaltar os seguintes:
O CL Christian, Presidente da Comissão de Eventos, anunciou a “Noite Portuguesa” que será realizada dia 16 de Março, na sede do Lions Clube de Tatuí, com jantar típico (chef Cubas), música ao vivo (Pedro Paulo e Banda) e sorteio para o Circo De Soleil.
A Comissão de  Esporte e Lazer anunciou para dia 03 de março, um domingo cheio de atividades recreativas no sítio do Presidente CL Miltinho.
A Presidente da Comissão Feminina, Domadora Del Carmen, anunciou as atividades para os meses de Fevereiro (entrega de enxovais de bebê para mães carentes), Março (doação de materiais de Higiene para entidades necessitadas) e Abril (Bazar e Brechó nos dias 05 e 06).
O Presidente CL Miltinho informou que foi eleito para 3º Vice-Presidente (gestão 2016/2017) o CL Jarbas Sobral Neto (Domadora Berenice).
O Clube de Mães “ Vera Peixoto” recebeu mais livros para enriquecer a sua biblioteca. A  Domadora  Maria Del Carmen P. De Marchi recebeu muitos aplausos pelo jantar que preparou para esta primeira reunião do 2º semestre leonístico. A Domadora Isabel F. Rocha foi responsável pelo saboroso aperitivo.
Foi uma reunião de reencontro após mês de férias. Todos alegres e com disposição para novas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário