terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Festiva de Natal
















 



Com decoração natalina, jantar especialpreparado por Alexandre, músicas interpretadas por Jarbinha, Tita Urso e irmãos Millen (Taliba e Cida) a Reunião realizada no dia 7 de dezembro transcorreu com muita alegria e amizade entre Companheiros (as) Domadoras, Ferinhas Jovens do Clube de LEO e Convidados.
O Lions de Tatuí homenageou o Cabo PM Valdemir Ledo Bonfim pelos relevantes serviços prestados à Comunidade no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O Clube também prestou homenagem ao Past Governador CL Daniel de Almeida Cubas e esposa CaL Celina com uma foto do casal, fixada próximo à galeria dos Presidentes, perpetuando com orgulho, a imagem do 1º Governador do Distrito LC-2 pertencente ao Lions Clube de Tatuí (Gestão 2011/2012). Também o CL Cubas recebeu um Certificado de Apreciação outorgado pela Associação Internacional de Lions Clubes e assinado pelo CL Wing - Kun TAM (Past Presidente Internacional), agradecendo a liderança por ele oferecida aos Leões de seu Distrito LC-2.
Os aniversariantes de Novembro e Dezembro receberam os Parabéns e foram sorteados com o bolo a Domadora Maria Izabel (Novembro) e o CL Telmo (Dezembro). Todas as mulheres que lá estavam receberam um calendário de 2013, com pinturas originais feitas pela Domadora Gilka, esposa do Presidente CL Milton.
A Domadora Maria Del Carmen, presidente da Comissão Feminina do LC Tatuí relatou o trabalho da Comissão neste semestre e convidou todas as mulheres do Clube para, no dia 12, fazer entrega de presentes a uma creche municipal da Vila Angélica.
Estavam presentes à reunião o Governador 2008/2009 CL Roberto João Genta e esposa Maria Luiza (Malu) lançada pelo LC Tatuí como candidata à Governadora.
E para alegria da criançada, o Papai Noel apareceu com presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário