sábado, 10 de novembro de 2012

Reunião de Serviço - Novembro






Foi realizada no dia 9 de novembro a Reunião de Serviço do LC de Tatuí. A Instrução Leonística ficou por conta do CL Roberto Custódio da Silva que desenvolveu um tema sobre Jovens.
Foram abordados assuntos sobre importância da Frequência às Reuniões e a Visita a outros Clubes para o exercício do Companheirismo. Complementando o tema “Jovem”, foi dado destaque ao projeto Cidadania VI recém encerrado em 30 de outubro e que dá grande visibilidade ao Lions na Comunidade.
O CL Christian, pela Comissão de Eventos, lembrou a todos que dia 25 de novembro haverá a Reunião Festiva Campestre na Chácara do CL Saladino Simões de Almeida Filho e Domadora Ângela. Disse da importância de confirmar a presença, bem como informar o número de seus convidados.
Receberam elogios e agradecimentos os Companheiros (as) e Domadoras que têm preparado o jantar das Reuniões de Serviço. Desta vez o CL Antônio Sérgio Galvão e Domadora Maria Helena capricharam no delicioso “arroz de carreteiro”. Dessa maneira, além do Clube economizar, dá-se a oportunidade para despontar talentos da culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário