quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projeto Cidadania VI - Concurso de Beleza


























O Concurso de Beleza do Projeto Cidadania VI aconteceu nas dependências do Lions Clube de Tatuí na quarta-feira, dia 24 de outubro. O desfile dos candidatos contou com a presença de Alunos, Pais, Professores, Coordenadores, Diretores das Escolas, convidados e integrantes do Lions e do Clube de LEOs. Rolando Soares decorou a sede e coordenou o desfile. Participaram deste concurso os alunos das Escolas: EE Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, EE Prof. Fernando Guedes de Moraes, EE Prof. José Celso de Mello e EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro, totalizando 29 concorrentes. O CL José Paulo Antunes dos Santos, Presidente da Comissão de Educação e Cidadania e CaL Josefina contaram com a colaboração  do Presidente CL Milton Pires Corrêa e Domadora Gilka, do Presidente de Divisão F2 CL Adauto Pereira Sobrinho, como também com vários Companheiros (as) e Domadoras e jovens LEOS .
Belos jovens desfilaram com três trajes: Esporte, Social e de Gala. Todos eles receberam Certificado de Participação outorgado pelo Lions Clube de Tatuí e os vencedores foram premiados com presentes ofertados pelo Clube, Óticas Carol e O Boticário. A apresentadora do Desfile foi a locutora da Rádio Ternura FM, Mayara Franco.
Ana Paula Mancim (Loja Dazza), Du Arantes (fotógrafo), Luciana e Rose Vieira (Studio Coletivo), Marilda Hessel (Moça Bonita) Jean Ricardo (cabeleireiro e maquiador) e Ed Luxo (produtor visual) foram os jurados.

Vencedores

Beleza (Feminino)

1º - Larissa Ramos da Costa (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro).
2º - Larissa Monique Vieira (EE Prof. José Celso de Mello).
3º - Jucimara da Silva Santos (EE Prof. José Celso de Mello).

 Beleza (Masculino)

1º - Gustavo Santos Abud (EE Prof. Fernando Guedes de Moraes)
2º - Cláudio A. Nascimento Filho (EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro)
3º - Vitor Sbizera (EE Prof. Fernando Guedes de Moraes)

Este concurso foi mais um sucesso do Projeto Cidadania VI, realizado pelo Lions Clube de Tatuí

Um comentário: