domingo, 21 de outubro de 2012

Integração Capital - Interior






















Mais uma vez o casal CL José Enéas e CaL Yvonne Fiorezzi receberam, no domingo, 21 de outubro, o Distrito LC-2 no Sítio Aloha em Porto Feliz-SP onde foi realizada  uma Festa, primeira desta gestão 2012/2013, que integra Clubes da Capital e Interior.
Lá estavam o Governador do Distrito CL Dinizart Sibinelli e Domadora Licínia, o Past Governador CL Daniel Cubas e Domadora Celina, o 2º Vice- Governador CL Francisco Maurício Silva e CaL Verinha, Governadores de gestões anteriores,  Dirigentes Leonísticos, Companheiros(as) , Domadoras e Ferinhas de vários Clubes da Capital e Interior.
O LC de Tatuí animou a festa envolvendo os participantes do encontro com muita música e alegria. O almoço foi elogiado por todos. Para encerrar a festafoi proposto uma competição de tranca e truco.  Receberam troféus de Campeão o CL Mário Celestino Peixoto do LC de Tatuí e Governador CL Dinizart , dupla de “truco”.
Muito bate papo, troca de ideias, conversas divertidas, brincadeiras das crianças, fizeram com que o objetivo do encontro fosse realmente atingido: Integração Capital e Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário