segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Governador CL Dinizart no LC de Tatuí































Noite festiva no Lions Clube de Tatuí com a presença do Governador do Distrito LC-2 CL Dinizart Sibinelli e Domadora Licínia. Eles foram conduzidos até a Mesa Diretora pelo casal CL Adib Millen/Lindalva. Sob a presidência do CL Milton Pires Corrêa iniciou-se a assembleia festiva. Com narração da CaL Aparecida Millen de Miranda, as Bandeiras foram conduzidas pelos CCLL e Domadoras: Daniel Cubas (Brasil), Celina (São Paulo),  Pedro Rocha (Tatuí) e  Isabel (Lions Internacional) até as panóplias. O Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Bandeira foram cantados por todos; CL Hélio Loretti fez a Invocação a Deus; o CL Antônio de Camargo Barros foi o mestre de Cerimônia.
O Past Governador CL Daniel Cubas saudou O Governador, Caravanas e Domadoras e fez uma síntese das realizações do LC Tatuí durante esses 57 anos de Serviços à Comunidade. O CL Tirson José Antunes de Miranda, Diretor animador apresentou os músicos que animaram a reunião festiva, com competência e repertório de agrado geral: (Sandro Márcio, Pedro Adilson, Cláudio Alves Lima, Hélio Loretti, Jarbas Sobral Neto, José Roberto, Adib e Cida Millen, Tirson).
A CaL Claudete da Porciúncula Fiuza, representando o Prefeito Municipal Sr. Luiz Gonzaga Vieira de Camargo entregou ao Governador o documento  de “Visitante Ilustre” à cidade de Tatuí, enaltecendo o trabalho do Lions na Comunidade.
A Diretora Social CaL Neusa Dantas F. Silva anunciou os aniversariantes do mês.  Após o “Parabéns a você” a Domadora Ângela Martinelli foi sorteada com o bolo de aniversário.
Estavam presentes jovens do Clube de LEO de Tatuí, Dirigentes Leonísticos, Presidente da Loja Maçônica União Fraterna - Venerável Aristides Ferreira Filho, convidados e as caravanas do Interior: de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Indaiatuba, Valinhos e da Capital - SP: Casa Verde, Imirim, Bom Retiro, Monções e Pompéia.  O LC Boituva recebeu o troféu de Caravana Mais Numerosa e o LC Valinhos o, de Mais Distante.
O CL Tirson recebeu do Lions Internacional o Prêmio Chave, por colaborar com o aumento de associados e também pela fundação do Clube de LEO, em sua Gestão.
Houve trocas de presentes e “Pins”.  A palavra final foi do Governador CL Dinizart que agradeceu a acolhida e mostrou a satisfação em presenciar a doação do LC Tatuí ao “Recanto do Bom Velhinho”. Disse das suas metas e do planejamento para os próximos meses da sua Gestão.
O CL Milton agradeceu a presença dos Companheiros e Domadoras do Clube e a todos que colaboraram com a realização dos eventos desse importante dia  em que o LCTatuí recebeu o Governador do Distrito e sua comitiva. Agradeceu também à Governadoria e a todas as caravanas, desejando-lhes bom e feliz regresso a seus lares. Encerrando, a Oração pelo Brasil foi proferida pela CaL Alzira C. Farah Loretti.
À saída a Domadora Gilka e as Diretoras Sociais distribuíam lembranças a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário