sábado, 27 de outubro de 2012

Festiva de Outubro























No dia 26 deste mês em que se comemora o Dia da Criança, o Lions Clube de Tatuí fez uma festa para a criançada, com cardápio especial, brincadeiras, vídeo e “presença” da família do Patati Patatá (CL Jair, Domadoras Edimara e Ivonete e Ferinha Sophia). Até mesmo a Domadora Gilka colaborou com a animação da festa.
Também em outubro o Clube de Mães “Vera Peixoto” completa 42 anos de atividade e o Lions de Tatuí prestou uma homenagem à Dona Carminha, voluntária desde a fundação desse Clube que visa a Promoção Humana. O CL Júlio Vila Nova, com maestria, relembrou momentos da vida da Domadora Dona Carminha e seu marido CL Clóvis dos Santos que tanto trabalhou pelo Lions Clube de Tatuí e cumprimentou a homenageada pela disposição em ensinar tricô, até os dias de hoje, a tantas alunas que passaram e passam pelo “Vera Peixoto”. Dona Carminha estava acompanhada pelo seu filho Luiz Antônio (Tuto), Rosana (nora) e netos.
Nesta noite festiva o Clube ampliou seu número de associados com a posse do Senhor Marcos Roberto Pires de Campos apadrinhado pelo CL Adauto Pereira Sobrinho. O novo Leão que lá estava com seus familiares, recebeu das mãos de seu padrinho o “pin”  do Lions Internacional  e do Presidente CL Miltinho o “pin” de sua Gestão. O Past-Governador CL Daniel Cubas ofertou ao novo associado o “pin” da sua gestão como Governador e também o “pin” do atual Governador CL Dinizart.
Para os aniversariantes do mês cantou-se o “Parabéns a você” e o bolo sorteado foi para o CL Francisco de Almeida Pereira.
No final as crianças receberam criativos brindes recheados de guloseimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário