sábado, 15 de setembro de 2012

Reunião de Serviço - Setembro









No dia 14 de setembro foi realizada a reunião de Serviço, com a Instrução Leonística “Pequena História de um grande Clube”, por conta do CL Juvenal de Medeiros Filho, homenageando o Lions Clube de Tatuí que neste mês de Setembro completa 57 anos de Serviço à Comunidade.
Após informações da Secretaria, Tesouraria e Comissões o CL Hélio Loretti comentou o fato de seu irmão CL Ubirajara Loretti ter sido homenageado com a denominação do Complexo Esportivo do Parque Ayrton Senna inaugurada este ano no aniversário da cidade.  “É mais um LEÃO que tem seu nome imortalizado na nossa cidade.”
No final da reunião o Clube cantou o “Parabéns a você” ao CL Tirson José Antunes de Miranda, aniversariante desse dia 14. Como ele é conhecido em todo o Distrito (e muito além) sempre animando a todos ao recitar o ”Pitoco”, teve que ouvir a poesia recitada, em jogral, por Companheiros e Domadoras. Porém não deixou de recitá-la, novamente.
Nas reuniões de Serviço o jantar é feito por Companheiro (a) ou Domadora. Neste dia esteve a cargo do Mestre Cubas, CL Daniel de Almeida Cubas (Past-Governador) que mais uma vez recebeu elogios de todos.
O CL Tirson e CaL Cida ofertaram para a sobremesa, o delicioso bolo de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário