segunda-feira, 16 de julho de 2012

Primeira Reunião de Serviço (gestão 2012/2013)






Sob a presidência do CL Milton Pires Corrêa realizou-se no dia 13 a reunião de Serviço do mês de Julho. A Instrução Leonística foi sobre “Companheirismo”, feita pelo CL Adauto Pereira Sobrinho (que tomará posse do cargo de Presidente de Divisão durante a Instalação da Governadoria).
Durante a Jaula Aberta o CL Hélio Loretti referiu-se ao saudoso CL Adriano Seabra Mayer que dizia ser o Lions uma verdadeira “Escola de Democracia” e citou Voltaire: “Não concordo com nenhuma palavra do que dizes, mas defendo, até a morte, o direito de dizê-las”. O CL Hélio disse da satisfação ao ver vários Companheiros candidatos às próximas eleições municipais, pertencentes a diversos partidos políticos, líderes na Comunidade, em harmonia e respeitando-se mutuamente.
O CL Luiz Antônio Lorenzetti recebeu seu “chevron” Internacional de 40 anos de Lions e o CL Tirson Antunes de Miranda o “Distintivo de Cristal” outorgado pelo Lions Internacional, em reconhecimento por sua contribuição ao aumento do quadro social em sua Gestão 2010/2011.
Nesta gestão o preparo do jantar de Serviço estará a cargo de Companheiras (os) e Domadoras do Clube. Nesta 1ª reunião a CaL Aparecida Millen de Miranda, buscou em suas raízes, um delicioso cardápio sírio (Pastas, salgados e doces) caprichosamente preparado por ela e suas ajudantes CaL Neusa Dantas, Domadora Ana Maria Soares e Dilza.
Os Companheiros CL Christian e CL Mário Pavanelli da Comissão de Eventos e o CL Alencar, Conselheiro do Clube de LEO lembraram a todos a importância do empenho na participação do Jantar Beneficente (21 de julho) e da Festa Julina dos Jovens (14 de julho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário